#Lançamento: O Inimigo - Charlie Higson (Ed. Galera)

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Bom, se vocês ainda não ouviram falar desse livro, preparem-se... A Editora Galera, selo do Grupo Editorial Record, lançará no mês que vem, Fevereiro, o livro "O Inimigo", escrito por Charlie Higson. Classificado no gênero terror, ele tem como publico alvo os adolescentes. Então se você é um adolescente (ou pelo menos ainda se considera um... que nem eu....) apaixonado por séries de terror ai vem um específico pra você.

Eu ainda não possuo informações detalhadas sobre o livro, mas posso adiantar que é sobre zumbis... hummm ... Consegui uma pequena sinopse aqui sobre ele, mas por ela já dá pra gente ter uma ideia do que vem por ai!!! O numero de paginas ainda é uma incognita... Não o consegui em lugar nenhum. A versão original do livro tem 384 páginas. Vamos ver a nossa. Suponho que deva ser mais ou menoos essa base mesmo.

O INIMIGO
Charlie Higson - ? Páginas - Ed. Galera

Sinopse: Uma doença atinge a todos maiores de 16 anos na cidade e, quem não morreu, se tornou zumbi e está à procura de crianças para matar. Os sobreviventes, organizados em grupos, devem atravessar a cidade em direção ao Palácio de Buckingham, onde, segundo um mensageiro, existe comida e armas. Mas será que eles chegarão lá vivos?

Sobre o autor:

Nascido em 1958, na Inglaterra, Charlie Higson é escritor, ator, comediante e produtor. Após se formar na Universidade de East Anglia no início da década de 1980, Higson foi cantor da banda The Higsons até 1986, depois trabalhou por um tempo na construção civil, até começar a escrever roteiros para um famoso programa de TV britânico. Trabalhou como produtor, escritor, diretor e ocasionalmente como ator em vários outros projetos entre 2000 e 2004, quando anunciou que iria escrever uma série sobre James Bond voltada ao público jovem, concentrando-se nos dias do personagem no colégio interno Eton. Segundo ele, a "Publicações Ian Fleming estava procurando alguém que tivesse um estilo simples e direto de escrever e fosse fã do Bond, e eles decidiram seguir o projeto comigo".

Eu sei que é uma série, de quantos livros exatamente eu não posso afirmar. O segundo livro chama-se "TheDead" e eu não sei quando será lançado aqui no Brasil! Sendo assim só nos resta esperar por informações da própria Editora. Assim que eu souber, repasso-lhes!!! 
; D

Por ora é só!!

Abração!!

2 Abstraídos comentaram:

  1. Sthaelle disse...:

    huuum, zumbis! :)

    Adoro livros com esse tema!

  1. Anônimo disse...:

    eu tenho esse livro, já li eu recomendo

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!