#Indicação: A beira do Apocalipse - Tim LaHaye & Craig Parshall

Compartilhe:
Pessoal...

Parece que a cada dia que nos aproximamos de 2012 temos mais coisas falando sobre o fim do mundo!!! Eu pra ser sincero não acredito que o mundo tenha uma data fixa para sua destruição... Mas eu acredito sim que terá um fim, só que este não pode ser pré-determinado (tomara que eu esteja certo neah)...hehehe

Bom, hoje, ao som da música "Hello" da banda Evanescence, venho postar pra vocês mais um livro sobre o tão temido fim dos tempo... o olha que é de um autor renomado hein!!! Craig Parshall juntamente com Tim LaHaye - o responsável pela série deixados para trás - vem nos trazer, através da Editora Thomas Nelson, selo do Grupo Editorial Ediouro, o livro "A BEIRA DO APOCALIPSE - O COMEÇO DO FIM".

Por ter como autor o celebre Tim, o livro tem um toque cristão (vocês conferirão na sinopse), mas que em momento algum faz apologia a qualquer tipo de religião.

A BEIRA DO APOCALIPSE - O COMEÇO DO FIM
Tim LaHaye & Craig Parshall - 424 páginas - Thomas Nelson

Sinopse: Joshua Jordan, ex-herói da espionagem nos Estados Unidos, é agora um designer de armas. Sua nova criação é o mais sofisticado sistema de defesa contra mísseis do mundo, a redoma de laser “Retorno ao remetente”.Mas, ao mesmo tempo em que se prepara para defender os Estados Unidos de uma horda de novos inimigos, Jordan se vê encurralado por ataques internacionais e nacionais. Forças globais conspiram para roubar sua arma poderosa, enquanto o governo norte-americano está no meio de uma catástrofe econômica que o obriga a uma traição sem precedentes.Com a ajuda de um grupo de líderes cristãos, Jordan luta para salvar o país do colapso econômico e moral, enquanto o mundo aguarda a chegada do fim dos tempos previsto no Apocalipse.Neste thriller emocionante, Tim LaHaye e Craig Parshall criam um cenário impressionantemente real, habitado por personagens muito próximos de nosso cotidiano, dando vida às inquietantes profecias do fim dos tempos.

Sobre os Autores:

Tim LaHaye é ministro cristão, conselheiro e pregador de profecias bíblicas. Nasceu em 27 de abril de 1926, em Detroit, Michigan. Co-autor da série Left Behind (Deixados Para Trás). Foi idéia dele de criar uma ficção sobre o Apocalipse. LaHaye é o fundador e presidente do Ministério Tim LaHaye e o fundador do PreTrib Research Center (Centro de Pesquisas Pré-tribulacionistas). Por 25 anos, LaHaye pastoreou uma das maiores igrejas dos EUA em San Diego, na Califórnia, que cresceu e deu origem a mais três templos. Durante este tempo, ele também fundou dois importantes Colégios Cristãos, um sistema escolar de 10 escolas Cristãs e Colégios de Herança Cristã. LaHaye escreveu mais de 45 livros sobre uma grande variedade de assuntos, como a vida em família, temperamentos e profecias bíblicas. LaHaye foi apontado pelo periódico Evangelical Studies Bulletin como o Líder Cristão mais influente dos últimos 25 anos.




Craig Parshall é um grande e bem sucedido advogado de Washington que se especializou em casos envolvendo liberdade civil e religiosa. Ele também é, frequentemente, um palestrante que discursa sobre valores conservativos nas correntes principais ligadas a sua area e também na mídia Cristã. Agora, na Série "Chamber of Justice" ele se mostra como um dotado escritor.


Bem pessoal, deixo aqui mais um livro sobre o grande Apocalípse previsto para o mundo!!! 
Acredito que valha sim a pena lê-lo... 
Se algum de vocês o ler antes de mim, por favor deixem a opinião!!!

Abraços
=D

5 Abstraídos comentaram:

  1. Oi!

    Aproveitando uma recente promoção no Sub, arrematei a série Deixados pra Trás e tô lendo agora. Estou gostando, e tá dando um medinho...Vai que acontece mesmo aquilo?

    Mas, o medo não vai me paralisar, quero ler esse outro também!

    Bjos!

  1. Lucia...
    Se realmete acontecer eu não quero estar aqui pra ver!!!
    hheheh
    Eu realmente não sei se depois da destruiçao do mundo eu iria qrer estar vivo!!!
    Acho que vai ser tão chato.
    Não vai ter internet e não vou coneseguir levar todos meu livros!!! Acho que ficaria monotono...

  1. Anônimo disse...:

    Minha irmã comprou a série Deixados para Trás e tô louca pra ler... Mas tem um monte de livros pra ler antes.
    Eu creio na destruição do mundo sim! Mas eu não vou estar aqui, serei arrebatada. Ah, e não pode ser prevista a data. Só Deus sabe o dia.
    Beijos

  1. Gisele disse...:

    Oi, eu já li a série Deixados para trás, quase todos, faltou só o ultimo, A Vitória Final, que pretendo comprar logo, adorei todos os livros, adoro os livros do Tim...
    Esse livro deve ser bom como os outros.

    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/

  1. Oie Junior!!!
    Td belezinha!?
    Bem, eu, como a maioria dos mortais - assim creio - não quer ver o possível fim do mundo em 2012. Também acho que não existe data pré determinada para isso. Só sei que a cada dia estamos mais próximo desse fim.
    Eu gosto muito de livros baseados no apocalipse (um momento que eu não quero presenciar).
    Esse pode ser mais um que entre na minha lista. Essa questão de fim dos tempos é um assunto que me atrai bastante. A sinopse não me convenceu muito sobre o livro, mas como Tim é autor, e conheço seu trabalho, possa ser que o livro seja interessante.

    Beijos^^
    Daniii

    Aparece por lá!
    Garotas & Livros

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!