Abstraia-se News: Book Tour - Diário de uma garota nada popular

Compartilhe:
Olá Pessoal...

O Blog Abstraia-se se inscreveu em mais um Book Tour e foi contemplado... Ehhhh o/ (momento de sorte neah... Afinal eu não ganhava nem balinha de troco no supermercado!!!). O Blog Tour que participaremos dessa vez foi organizado pelo Blog Viaje na Leitura e tem como objeto o livro DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR. O livro foi escrito pela Rachel Renèe Russell e foi publicado pela Editora Verus, selo do Grupo Editorial Record, e lançado no ano passado, 2010.

Bom, depois do sucesso que foi a série Diário de um Banana, escrito por Jeff Kinney, muitos outros livros surgiram com uma certa semelhança digamos. O livro "Diário de uma garota nada popular" pode ser considerado como uma versão feminina de "Diário de um Banana" voltado para garotas adolescentes. 

Quando criei o blog, há algum tempo atrás, uma das minhas primeiras matérias a ser falada foi: LIVROS NÃO TEM SEXO, então apesar do livro ser voltados para garotas adolescentes, eu que não sou garota e digamos que já passei da terrível fase da adolescencia (terrível nada... a minha foi ótima) me interessei por ler o livro  e me inscrevi no Blog Tour... Afinal livros foram feitos para serem lidos, mas não quer dizer que seja proibido ler um livro que não foi escrito para seu tipo de pessoa... 

Mais do que ninguém, eu sou fanático com livros de humor, e a Thais do Viaje na leitura, disse que o livro é recheado de bom humor!!! Vamos ver do que se trata neah... É com maior prazer que darei minha opinião sobre ele!!!

Pra que ainda não conhece o livro, vou lhes apresentar...

DIARIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR - Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa
Rachel Renèe Russell - 282 páginas - Verus

 Sinopse: Nikki, de 14 anos, ganhou uma bolsa de estudos para uma escola particular de prestígio. Sua angústia ao lidar com as meninas malvadas do colégio, a relação com seus pais, sua paixão pelo bonitão da escola e as novas amizades que faz são assuntos registrados em seu diário, ao lado de inúmeros desenhos que ela mesma faz de sua vida. Direcionado principalmente para meninas adolescentes, Diário de uma garota nada popular pode ser considerado uma versão feminina de Diário de um banana.  
Bom, eu sou o nono da lista a dos dez Blogs a ler o livro, então eu acho que irá demorar um pouquinho pois começou por agora.. 
Então acho que o livro só deve vir pra mim lá pra Março. Enquanto isso vamos ter muitas outras resenhas pra esperar!!!
Eu achei que eu era o único menino a ler o livro, mas tem outro. Isso me leva a crer que minha teoria de que livro não tem sexo mais adiante...
kkk

=D

Abraços a todos!!!


3 Abstraídos comentaram:

  1. Que sorte, pena que eu não tenho.Precisando !
    Espero ler sua rsenha sobre o livro *---*

  1. ah.. não se preocupe..
    Ela virá!!!

    Mas acho que ele virá pra mim só lá pra março, por ai!!!

  1. Maria edurada disse...:

    Eu ja li, É Muuito Bom o Livro *--*

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!