#Novidade - Revista Fantástica - Edição #4

Compartilhe:
Pessoal,

Estou aqui passando rapidinho pra dizer que a Edição nº 4 da revista Fantástica já está no ar. Ehhhhh o/

Então, como matéria de capa, a revista resolveu trazer um dos maiores sucessos nacionais que é o livro "A BATALHA DO APOCALIPSE"  que foi escrito por Eduardo Spohr. Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro (apesar de tê-lo), mas eu garanto pra vocês que agora nas férias eu o farei (pois eu já estava morrendo de vontade, mas me faltava tempo).

E é claro, vem também com outras novidades que vocês devem ler!!!

Pra quem quiser lê-la é só dar uma passadinha no site da própria Revista que é:





Um grande abraço pessoal!!!

E sempre, boas leituras!!


 

0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!