#Lançamento: Desastre - S. G. BROWNE

Compartilhe:

Hola Personas!!!

Sabe aqueles livros que você começa a ler e parece que foi escrito perfeitamente pra você? Então, DESASTRE é um livro desse tipo, coisa que se percebe logo na sinopse. 

Pra você que gosta de "literatura angelical", 'Desastre' é mais um pra você coloca na sua lista. Publicado Pela Editora LeYa e escrito por S.G.Browne, eu não soube classificá-lo em um gênero especifico, pois a sinopse me mostra vários gêneros... Já a livraria cultura o classifica como sendo do gênero Suspense e ação. Bem, como eu ainda não li, eu também não posso afirmar de qual seja!!

O livro conta, em 272 páginas, como Fado vive sua 'vida'. Bom, ele não é um humano, mas trabalha como um, veste-se como um e se apaixona como um. Mas, eis que o amor não é uma escolha... É um desastre...

Confiram a Sinopse, acho que gostarão!!!

DESASTRE
S.G. Browne - 272 páginas - Editora LeYa

Sinopse: Num mundo onde os sentimentos, caminhos e valores dos seres humanos são comandados por entidades superiores, o destino pode ser traiçoeiro. S. G. Browne andou pensando sobre tudo isso e criou uma nova mitologia, em que os sentimentos, pecados e caminhos do ser humano são guiados por seres extravagantes, egoístas e muitas vezes irresponsáveis. O Narrador da história é Fado, um imortal que designa sinas aos homens, mora num apartamento de luxo em Nova York e veste uma atraente roupa humana. Solidário com seus clientes e apaixonado por uma vizinha, passa a burlar suas tarefas, alterar destinos e bagunçar as coisas no reino dos Céus.


Esse é mais um lançamento da LeYa, pessoal.
Espero que tenham gostado. 
Para os amantes de literatura com um toque angelical sobrenatural, acredito que esse livro é ideal!!

Abraços!!


3 Abstraídos comentaram:

  1. Eu já abandonei - não de todo- o meu momento de sangue, e dentes afiados e o lado obscuro dos vampiros para me entregar a esse novo mundo angelical que desperta ao meu redor. rsrsrsrs
    Me interesse bastante Júnior. Acho que, desde o título este livro já foi escrito para mim.
    Vou esperar você me dar Desastre de presente =D
    hahahaha
    Beijos^^
    Daniii
    Garotas e Livros

  1. Dani, O título até que combina com o que vc viveu ultimamente neah!!!
    Mas graças a Deus vc já ta boa!!!

    E ae já tá na ativa novamente ou ainda falatam alguns dias
    ???

    Bjuss
    Moelhoras, sempre!!

  1. Neh!? Mas já já eu saio correndo por aew.... hauahauahauah....

    Bjs amorew

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!