Lançamento: Editora Record - Agente Zigzag

Compartilhe:
Olá pessoal...

Resolvi abrir uma coluna aqui no blog que fale só sobre os lançamentos...

Então agora sempre qu houver lançamento das Editoras eu vou postar na coluna de lançamentos. Serão livros de diversos gêneros e de diversas Editoras (claro que nossas parceiras terão preferencial). Fica mais fácil assim na hora de procurá-los depois. Acredito que vocês hão de concordar comigo que estava faltando uma coluna assim no blog e que desde o início ela deveria ter sido criada. Desculpo-me com vocês e a crio para me redimir!!!!

Essa coluna será usada única e exclusivamente para lançamentos. Consequentemente vou procurar me expressar menos nela para que o post relativo ao livro não fique muito grande... (Vocês sabem que tenho o dom da "fala escrita"...kkk). Então vou realmente colocar a capa do livro livro e sua sinopse, com um comentário mínimo sobre ele, até porque por se lançamento não terei muitas informações vãlidas sobre ele!!!

Então vamos ao primeiro Lançamento.

 

AGENTE ZIGZAG
Ben Macintyre - 400 páginas - Editora Record

Sinopse: Eddie Chapman foi um agente duplo recrutado pelo serviço de espionagem britânico MI5 e pela Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial. Bem Mcintyre analisa diários, cartas, fotografias e lembranças dos sobreviventes, além de arquivos recém abertos do MI5, fazendo um relato estimulante das muitas vidas do espião apelidado de Zigzag por seus chefes. Ele desviou bombas para longe de Londres, enganou os alemães com informações falsas e ofereceu-se de modo casual para assassinar Hitler, tudo com a confiança inabalável que o tornava um espião por natureza e irresistível para as mulheres. Um impressionante relato de lealdade, amor, traição e espionagem.



Pra quem gosta de livros referentes ao Nazismo e à II Guerra Mundial esse aqui é mais um pra ir pra fila!!! 
Esses livros com fundo histórico definidos me chamam bastante a atenção!! 
Acho que vocês também gostarão...

Att


1 Abstraídos comentaram:

  1. Babi Dewet disse...:

    ADORO o tema! Vou tentar comprar o livro, de verdade! Gostei mesmo, obrigada pela dica =)

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!