In the bookstore: A arte de ser desagradável - Jim Knipfel

Compartilhe:
Pessoal,

Resolvi criar uma coluna para o blog que cita os livros que vi nas prateleiras das livrarias e que me chamaram bastante a atenção. Como frequentemente eu estou indo nas livrarias então resolvi criar o "In the bookstore" uma coluna específica na qual eu pudesse falar sobre os livros que encontrei por lá.

Hoje, como de praxe, fui em mais uma livraria. Dessa vez uma que ainda não tinha ido e que me agradou bastante. Além de linda (acho que tenho o dom de achar livrarias o melhor e mais bonito lugar do mundo) ela me apresentou títulos que eu ainda não tinha visto. Fico encarregado de mostrar pra vocês hoje um dos que mais me prendeu hoje.

Publicado pela Editora Bertrand Brasil, selo do Grupo Editorial Record, o livro A ARTE DE SER DESAGRADÁVEL prendeu meus olhos hoje. Classificado dentro do gênero Biografia/ Memória, o que realmente me fez olhar pra ele foi o título, e lendo alguns trechos pude perceber que é bem agradável de ler. Realmente biografias e memórias nunca foram minhas preferências mas esta tem um quê especial, que não sei explicar exatamente o que é. Acho que é pelo fato de retratar a vida do autor de uma forma bem-humorada.

Confiram vocês mesmos o livro!


A arte de ser desagradável
Jim Knipfel - 252 páginas - Bertrand Brasil 

Sinopse: Delinquência juvenil, internações psiquiátricas, tentativas de suicídio, anos e anos se dedicando a infernizar a vida alheia. Após muito tempo chafurdando na merda, Jim Knipfel conclui, com doses altas de piadas de mau gosto e teor alcoólico elevado, que não vale a pena passar a vida sendo um babaca. E apesar de todo o vandalismo, dos furtos, da tentativa de incêndio criminoso, das brincadeiras cretinas, não se arrepende de nada do que fez (exceto talvez ter recusado o trabalho de dublagem para um comercial de fraldas geriátricas).


O título original não tem muito haver com o traduzido para o português (Running it for everybody), mas ainda assim nã muda o caráter humorístico do livro. Acredito sim que vale a pena conferir.
 Fica aqui a indicação de hoje na nossa nova coluna. Espero que tenham aprovado a nossa nossa ala sobre livros ...

Até mais pra vocês... 
;^D


2 Abstraídos comentaram:

  1. Gostei da dica.

    Tem selinho pra vc lá no blog.
    Bjos

  1. Anônimo disse...:

    Boa recomendação! Sigo o blog. Bjs!!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!