Evento: Noite de Lançamento de POBRE NÃO TEM SORTE 2, de Leila Rego

Compartilhe:
Pessoal....


Além de dar uma notícia quero também fazer um indicação.

Para todos aqueles que leram e gostaram de POBRE NÃO TEM SORTE, devo lhes avisar que hoje a noite será o lançamento de POBRE NÃO TEM SORTE 2 - ALGUMA COISA ACONTECE NO MEU CORAÇÃO, onde a nossa queridissima Leila Rego estará autografando os livros. O horário está marcado das 18:30 h às 21:00 h e será na Livraria Martins Fontes Paulista (em frente a estação Brigadeiro.

Futuramente teremos outros eventos de lançamento do livro. Para que vocês acompanhem melhor sigam o cronograma da autora e das cidades onde ela estará para fazer os devidos lançamentos:


Deixo aqui então uma prévia do livro. Acredito que a maioria de vocês já devem ter ouvido falar no livro "Pobre não tem sorte" volume 1, mas o citarei novamente e ainda falarei do 2, que é a continuação.



Sinopse: Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo? E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido? E se tal "casinha dos sonhos" for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!  E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo. E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe... Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc. Mas isso só sura até um dia em que Mariana... Bom, leiam o livro e descubram.


Confiram agora o volume 2: 


Sinopse: Mariana Louveira precisou cair do salto (parcelado em várias vezes no cartão) para aprender que a vida pode não ser lá tão glamorosa como sempre quis, e que sentimentos valem muito mais do que uns óculos Prada. Tarde demais! Mari é abandonada pelo noivo Edu horas antes do casamento. Sem casório, Mari só encontra uma solução: ir para São Paulo em busca de seus sonhos, ao lado da amiga Clara. Agora, a nossa protagonista, munida de um Bilhete Único, precisa arregaçar as mangas de um de seus terninhos chiques e batalhar por uma oportunidade. Em uma história pra lá de gostosa e divertida, Leila Rego narra todas as aventuras de Mariana em Sampa, desde as entrevistas de emprego, até as baladas mais malucas e cheias de confusão. E, no vir das mudanças, será que ela finalmente vai esquecer Edu e dar a volta por cima? As dificuldades da vida valem mesmo como aprendizado? “Pobre Não Tem Sorte 2” é uma lição de amadurecimento e força de vontade, mas prepare-se para dar muitas, muitas gargalhadas, afinal, estamos falando de Mariana Louveira!



Com certeza a criatividade de Leila conseguiu dar uma continuação muito viva na vidinha de Mariana. Mas para conferirem isso vocês terão de ler os livro neah...

Quer garantir o seu, Então corra no evento hoje a noite.. Pegue seu jatinho e vá já pra lá!!!

Depois me contem como foi, pois o meu jatinho está emprestado!!! rsrs

Att


0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!