#HQ: The Walking Dead

Compartilhe:
Pessoal,

Ontem fuçando pela net afora eu achei um HQ muito bom... Trata-se da série "THE WALKING DEAD". Talvez muitos de vocês já o conheçam, mas para aqueles que são amantes de HQ's como eu, é sempre bom ser apresentado a um HQ novo... 

A história é feita em forma de Graphic Novel e a cada exemplar lançado a história tem continuidade. Se não me engano ela foi lançado em 2002 e até hoje esta sendo publicado... Em dezembro agora já estão indo para o exemplar número 80. Não é fraco não neah!!!

Escrito por Robert Kirkma e Charlie Adlard a história, como o próprio nome já diz, é sobre zumbies. E eu digo que é tão bom que virou série de TV. Pensa????  Tendo como personagem principal Rick Grimes, a trama toda gira em torno de pessoas que viraram Zumbis!! 

Num belo dia Rick acorda do seu coma no hospital e não encontra ninguém. Ao chamar pela enfermeira ninguém aparece, então ele resolve sair em busca do porquê de ninguém ir atendê-lo. Andando pelos corredores do hospital ele se depara com um número de pessoas comidas e motificadas. Sem entender o que aconteceu, ele só pensa em uma coisa: sair dali em busca de sua mulher e seu filho. E também, é claro, tentar sobreviver a todo aquele caos. Será que ele irá conseguir?

Eu vou disponibilizar pra vocês os 2 primeiros exemplares para download!!!

Quem estiver afim de ir acompanhando a série, eu estarei disponibilizando aqui os exemplares a medida que eu os for encontrando...

The Walking Dead - Vol. 1


The Walking Dead - Vol. 2



Pra quem gosta de ler ... Quadrinho é uma forma ótima de leitura..
E pra nós facinados por livros, ele se torna algo mágico e cheio de vida!!!

Eu espero que tenham gostado da indicação de hoje!!

Em breve postarei mais!!!

Abraços!!


3 Abstraídos comentaram:

  1. Eu estou acompanhando a série de televisão The Walking Dead mas não sabia que ela era baseada em uma HQ.

  1. MARCINHOW disse...:

    Conheci a estória pela Série de tv!

  1. Joe Silva disse...:

    Vou baixar os dois, e quero os próximos... axe as outras aí rápido TIÚ...

    HUGS =P

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!