Abstraia-se News: Especiais - Scott Westerfeld

Compartilhe:
Pessoal...

Para os fãs da trilogia "FEIOS" e para os curiosos de plantão venho trazer uma boa notícia: Já temos o título e a capa do terceiro livro da triogia que a Editora Galera, selo do Grupo Editorial Record, já liberou pra gente. O livro chama-se ESPECIAIS e ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil!!! Mas eu pelo emnos vou aguardar ansiosamente pelo terceiro livro, claro.

Pra mim, a capa ficou bem mais bonita que a original... Pra que vocês possam analisar também eu vou postar as duas pra vocês verem!!!


Capa lançada pela Editora Galera

Capa da versão original

Feios, pra quem não conhece é uma trilogia americana, lançada no Brasil pela Editora Galera e comentada em todos os cantos. Eu já falei sobre os dois primeiros livros da trilogia aquie pra vocês e estou devendo uma resenha (que parece estar vindo de tartaruga, mas eu não esqueci!!!)




Sinopse de Especiais:
Tally se tornou não apenas Especial, mas Cortadora, o que significa que além de linda, ela também é letal. Nada pode impedi-la quando está em uma missão. Ou quase nada. Um reencontro com um pedaço da sua antiga vida deixa Tally balançada entre seus instintos programados de Especial e sua antiga consciência.

Bom, parece que a hostória continua pegando fogo neah!!! Mas é isso aí, o importante é continuar com a mesma qualidade dos outros dois volumes!!! Vamos ver o que vem por ai... Com certeza já está na lista!!!

Por enquanto é só pessoal!!!

Abraços!!


4 Abstraídos comentaram:

  1. Com certeza a capa Brasileira é mais bonita, sem duvidas!
    Ainda não li á série, por falta te tempo e dinheiro mesmo, estou louca pra ler :)

  1. Livia disse...:

    Ficou muito parecida a capa, muito bonita.

  1. ae.. ótima indicação! mas esse é o primeiro livro?
    ql o primeiro?
    abraçoss

  1. MARCINHOW disse...:

    Fiquei curioso para saber a capa do Extras...

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!