Indicação: O Leitor - Bernhard Schlink

Compartilhe:
Você gosta de romance?
E que tal um romance com uma pitadinha de Mistério?


Bom, se você se enquadra em um desses gêneros, a indicação de hoje vai ser pra você!!! Ontem eu andei rondando algumas livrarias pelo contro da cidade porém não comprei nada!!!

Não, não foi  porque nada me agradou, foi porque eu tinha esquecido minha carteira em casa... Então só me restava olhar com os olhos e lamber com a testa!!! hehehehe

Enfim, em meio a essa jornada de livrarias ( pois são literalmente UM MONTE uma do lado da outra) encontrei um livro que me chamou muito a atenção. Um daqueles livros que convertem amor e mistério numa trama envolvente e que só pela sinopse já temos uma vontade incrível de ler . O livro que agora vos falo chama-se O LEITOR, lançado pela Editora Record.

Escrito pelo autor alemão, Bernhard Schlink, o livro tem um caráter envolvente desde a capa... Verão já...

"Desde o lançamento de O perfume, de Patrick Süskind, O leitor é  a obra alemã mais aclamada por crítica e leitores, traduzida para mais de 30 idiomas. O livro foi vencedor de inúmeros prêmios, entre os quais o Welt (Alemanha), o Grinzane Cavour (Itália) e o Laure Bataillon (França)"    
                                                                                                                          Editora Record




Sinopse:
Michael tem somente 15 anos quando conhece Hanna, uma mulher 21 anos mais velha.É o início de uma delicada relação amorosa, marcada por pequenos gestos e rituais. A leitura de clássicos de Tolstói, Dieckens e Goethe precede os encontros. Ao londo de meses, o casal repete essas cerimônias, interrompidas pelo súbito desaparecimento de Hanna. Sete anos depois, Michel, estudante de direito é convidado a tomar parte em um julgamteno contra criminosos do regime nazista. Ele descobre que uma das acusadas é sua antiga amante, o que o lança a um vórtice de culpa e piedade.







Com certeza esse é um dos que eu quero ler....
Não eu muita novidade, porque se depender de mim eu quero ler tudo!!!
Mas acho que minha vida é muito curta pra isso!!!

hehehe

So many books, so little time!!!

Mas eu tenho certeza de que você o poderão ler antes de mim!!!
Espero que gostem da indição de hoje!!!

Abraços!!


2 Abstraídos comentaram:

  1. Esse livro é ótimo! Está entre um dos meus preferidos!
    Há duas resenhas dele lá no Bibliólatras, depois, se quiser, dê uma passadinha lá e veja :D
    Beijos!

  1. Lyn disse...:

    Gente eu vi o filme e achei o máximo.. to mesmo a fim de ler ele, mas tenho medo de ser meio parado como no filme, não vou ficar entediada? xD

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!