Indicação: A noite mais escura do ano - Dean Koontz

Compartilhe:
Olá Gentes...

Hoje, pra variar um pouquinho, fui pro shopping. Especificamente fui pra um lugar que me interessa no shopping a LIVRARIA. Não comprei nada, mas gosto de ir lá porque aquele lugar me agrada (e também porque estou com problemas e questão de espaço aqui em casa!!!) e adoro olhar os lançamentos. Enfim achei muitos títulos interessantíssimos e um deles foi o que eu irei indicar agora...

Um livro que me atraiu muito pelo título e pela capa, até porque eu achei bem conflituoso a relação de ambos. O livro é uma produção da Editora Record e chama-se A NOITE MAIS ESCURA DO ANO. Eu fiquei curioso pelo fato de o livro ter a capa com um cachorrinho. A primeira eu logo pensei que fosse um drama, mas depois ao ler a sinopse eu fiquei bem mais curioso pelo livro.

Na verdade o livro faz parte do gênero suspense, e com certeza entrou na minha lista de leituras. (Tenho que parar de ir nas livrarias pois a minha lista de leituras so está aumentando!!!)

O livro foi escrito por Dean Koontz, o mesmo autor de O GUARDIÃO, conhecido por muitos. Ele é um dos autores de suspense de maior sucesso no seu país e nos inúmeros países onde os seus livros foram e continuam a ser traduzidos. Mas, como é avesso a publicidade no mundo das celebridades, é o menos conhecido dos best-sellers norte-americanos. Já encabeçou a lista do New York Times com mais de 10 de seus romances. Seus livros já foram publicados em 38 idiomas, com mais de  200 milhões de exemplares vendidos, numa taxa de crescimento anual  de 17 milhões.

Apresento-lhes entçao a capa e a sinopse para que vocês possam ver o contraste!!!

Sinopse:
Amy Redwing é responsável por uma organização que resgata golden retrievers abandonados ou em perigo. Brian McCarthy, seu namorado, é um arquiteto que, nas horas vagas, ajuda a namorada em suas missões. Quando Nickie, uma cadela salva por Amy entra na vida do casal, uma série de estranhos acontecimentos tem início. Amy suspeita de que há algo de sobrenatural envolvendo Nickie, mas não imagina a perigosa trama em que ela e Brian estão envolvidos.

Ficha Técnica:
A noite mais escura do ano 
Título Original: The darkest evening of the year
Autor: Dean Koontz
Tradutor: Marilene Tombini
ISBN: 8501077569
Gênero: Suspense
 Páginas: 384
 Formato: 14 x 21
 Editora: Record



Enfim, o essa é a indicação que faço pra vocês hoje. Eu espero que tenham gostado... 
Como já lhes disse esse eu faço questão de ler, pois me deixou muito curioso a relação da cadela com a história. Gosto de histórias assim. Apesar de eu ler de tudo um pouco, devo dizer que suspense e pólicial são os meus estilos literários favoritos!!!

Abraços!!

2 Abstraídos comentaram:

  1. anna disse...:

    Esse livro parece ser bom *--* Quero lerr!

    http://myevery-thing.blogspot.com/

  1. Parece ser um boa leitura! acho que tbm aumentou a minha lista de livros...

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!