#In Off

Compartilhe:
A cultura argentinaOlá amigos... vocês devem ter notado alguma coisa diferente na postagem do blog (hihi), mas é normal... ou não... hihi. Bem, está semana, devido a uma viagem para Argentina (a terra das Cucarachas), meu amigo Junior pediu que desse uma forcinha para ele tomando conta do blog Abstraia-se no seu período de viagens, que está sendo do dia  15/11 até o dia 23/11... o que o levou a viajar para o país rival do Brasil eu não sei, mas confesso que queria estar no lugar dele (brincadeira), e tenho certeza que essas férias são merecidas, pois depois de uma semana de provas na faculdade, nada melhor que um bom descanso viajando e conhecendo novos lugares, pessoas e culturas.

Ele me pediu também para moderar os comentários, só que eu não tenho acesso, entã peço desculpas a todos aqueles que estão comentando, pois eu não tenho acesso a moderação, ok... mas podem continuar comentando que assim que ele voltar ele libera, ok.

Enfim, nesse período #In Off do Junior, aproveitem para olharem os post's antigos, participarem das promos que estão rolando, conhecendo os parceiros do blog (inclusive eu) e terça que vem tudo se normaliza... prometo =D. E não deixem de participar da Super PromoSHOW de Natal... Cliquem aqui e saiba mais... Até o próximo post do Junior (23/11) o/....

HUGS for All...

By Joe Silva =D

7 Abstraídos comentaram:

  1. olha eu to tentando participar da promo show ^^

  1. Ele é louco por deixar o blog em suas mãos hihiihih

    e realmente ele é sortudo... queria tb estar no lugar dele

  1. Ele deixou o blog em boas mãos. E feliz dele que foi para a Argentina. Sou louca para conhecer o país. Ano que vem não passa rs.

    E nem ligo para essas rivalidades, hehehe.

    Beijos,

    Ler e Almejar

  1. Também queria visitar a Argentina... Los Hermanos que me aguardem... um dia..... rsrsrsrs
    Gosteii do Joe... Parece ser um cara legal. Apesar da xará aí de cima dizer que não foi uma boa escolha de Júnior. rsrsrsrsrs

    Até...

    Daniii
    Garotas e Livros

  1. aahaah ai gente todo mundo levou a sério o q eu disse? rs

    eu amo o Joe.. eheheh gosto de zoar ele.. mas kd as postagens novas??

  1. Anônimo disse...:

    oiii tem premio pra você la no blog
    até

  1. Olá!
    Tem um selinho pra vs lá no meu blog!
    Bjs ^^

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!