Caixinha de Correio #15

Compartilhe:
Boa Tarde Pessoal...

 Hoje eu não vou fazer a caixinha de correio em forma de video... Isso se dá pelo fato de eu ter deixado o meu computador na casa do meu irmão. E como só ele tinha os programas de edição de vídeo, de fotos e tudo mais, os meus posts de terça-feira pra cá não estão saindo bem como eu queria, pois o outro pc daqui de casa não tem os editores nem de foto, nem de vídeo que geralmente uso pra fazer as postagens pra vocês (mas eu prometo que no próximo video eu incluo esse livro e o mostro direitinho, com todos os detalhes pra vocês vejam).

Eu acredito que amanhã a noite já terá tudo voltado ao normal, cada computador pra seus donos e as minhas postagens vão voltar a ser com eram... OK? (tomara que sim.... rsrs)

Então, voltando a falar da caixinha de correio, hoje chegou pra mim o livro O MISTÉRIO DO CÍRCULO, que foi uma cortesia do autor LEANDRO LUZONE para o nosso blog.

Uma notícia ótima é que vieram dois livros e um será para promoção... uhullll \o/... E assim que eu o ler eu farei a promoçao pra vocês..

NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Gente, eu sei que estou um pouquinho atrasado com vocês com relação a promoções de alguns livros que já falei aqui no blog, mas eu estou seguindo a ordem que os autores e editoras me mandam os livros, pois é meio sem graça eu passar os livros na frente um dos outros. Mas eu garanto que todas as promoções que eu já falei irão ocorrer. (eu só estou esperando ter um tempinho divino... que eu juro que faço todas!!!)

Pra quem acompanha o blog, há alguns posts atrás eu falei de "O Mistério do Circulo", apresentei a sinopse e falei também de alguns eventos que envolveriam o livro (como noites de lançamento e noites de autógrafo). Pra quem não viu o post de apresentação do livro  eu vou mostrar novamente a sinopse pra vocês...


O MISTÉRIO DO CÍRCULO
Leandro Luzone - 432 páginas - Ed. Novo Século

Sinopse:
Em Londres, no século XXI, um padre e uma sacerdotisa de uma antiga ordem mística, conhecida como Círculo, envolvem-se em um inusitado caso de amor e tentam ajudar a Scotland Yard a descobrir a identidade do assassino, chamado pela imprensa britânica de O Inquisidor de Londres. Todas as suspeitas apontam a participação da Congregação para a Doutrina da Fé – um órgão da Igreja que substituiu a Inquisição – nos assassinatos das sacerdotisas com instrumentos de tortura e execução.


 

Daqui há alguns dias eu irei  fazer a resenha dele e fazer a promoção...
Eu sei que tem um monte de gente que está querendo o livro, (pois as pessoas me falam) e eu não vou deixar vocês esperando, tá bom?!?!?

Mas, por enquanto, pelo menos, eu já deixo vocês sabendo do que vem de resenha e de promoção para o blog...;D 

E eu espero sinceramente que gostem...(Assim como eu espero também de todos os outros posts...heheh)

Abraços pessoal!!!

3 Abstraídos comentaram:

  1. Juan disse...:

    Parece ser bem interessante esse livro, fico ansioso aguardando a resenha.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

  1. Quero muito ler o livro...
    Mas já que o meu não chega, vou esperar sua resenha.
    Bjos!!!

  1. Gostei muito da sinopse, pois tem um contexto que envolve suspense, investigação. É um livro que certamente me interessa e muito!
    Não conhecia Ju, mas vou ficar atenta a sua resenha para saber sobre mais essa obra.

    Ah, a capa é linda, adorei!!!

    beijinhos,

    Ler e Almejar

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!