Parceria e Caixinha de Correio #11

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Hoje estou postando de um lugar meio atípico...
Sim, estou no meio do shopping-rodoviária, esperando meu ônibus para eu ir para outra cidade votar!!!

Loucura mesmo neah!!
Mas enfim eu cheguei aqui às 6:30 e descobri que meu onibus só sai às 10:00 h. Bom, isso não é de todo ruim, pois eu não iria ter tempo de postar nada no blog hoje, pois meu dia foi super-hiper-mega-ultra-corrido, mas  já que eu estou tendo este tempinho (que parece uma eternidade, pois parece não chegar) vou falar pra vocês da uma nova parceria e também da minha caixinha de correio de hoje.

Foi bem surpreendente também pois não esperava nada pra hoje, até porque como já disse a vocês, tenho muitas resenhas pra fazer e fiquei um pouco quieto com relação a parcerias, pelo menos até conseguir produzir um pouco mais.

Mas fiquei super feliz também porque hoje chegou outro livro de uma nova parceira internacional do Abstraia-se.

O objeto de toda minha felicidade foi o livro HEAVENLY  da autora Jennifer Laurens, autora americana que nos deu o prazer de tê-la como parceira.


Ficha Técnica:
Título: Heavenly
Autor: Jennifer Laurens
Edição: 1
Editora: Grove Creek Publishing
ISBN: 1933963840
Ano: 2009
Páginas: 296

O livro é o primeiro de uma trilogia  composta por HEAVENLY, PENITENCE e ABSOLUTION, e  claro,tem um tema muito interessante!!!

Sinopse:
I met someone who changed everything. Matthias. My autistic sister's guardian angel. Honest. Inspiring. Funny. Hot. And immortal. That was the problem. What could I do? I did what any other girl would do-I fell in love with him.

Zoë's sister darts in front of cars. Her brother's a pothead. Her parents are so overwhelmed; they don't see Zoë lost in her broken life. Zoë escapes the only way she knows how: partying. Matthias, a guardian sent from Heaven, watches over Zoë's autistic sister. After Zoë is convinced he's legit, angel and lost girl come together in a love that changes destiny. But Heaven on Earth can't last forever.

--

Eu conheci  alguém que mudou tudo. Matthias. O anjo da guarda de minha irmã autista. Honesto. Inspirador. Engraçado. Quente. E imortal. Este era o problema. O que eu poderia fazer? Eu fiz o que qualquer outra garota faria - Eu me apaixonei por ele.

A irmã de Zoe se lança na frente de carros. Seu irmão é um maconheiro. Seus pais são tão opressores; eles não veem Zoe perdida na sua vida acabada. Zoe se diverte do único jeito que ela sabe: festando. Matthias, um anjo defensor mandado do céu, olha pela irmazinha autista de Zoe. Depois de Zoe estar convencida de que ele é legitímo, o anjo e uma garota perdida se aproximam num amor que irá mudar seus destinos. Mas o paraíso na Terra não pode durar para sempre.


O livro me deixou curiosíssimo... Mas também com uma história dessas como não ficar???

Estou louco para lê-lo.

Pois então pessoal deixo vocês com essa novidade ( a nova parceria do blog) e também com essa indicação incrível!!!
Eu acredito que que gosta de romances é a história ideal!!!
Deixo vocês por enquanto  fico aqui esperando meu ônibus chegar!!

Abraços a todos!!


3 Abstraídos comentaram:

  1. MARCINHOW disse...:

    Parabés pela parceria!

  1. Poxa, legal...
    achei bem interessante e parabéns pela parceria!

  1. Livia disse...:

    Quero muito ler essa serie, vou ficar esperando a sua critica p/ ver se vale a pena! =)

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!