Novo livro de Joe Hill ganha nome em português

Compartilhe:
Há alguma tempo atrás eu tinha trazido para vocês o novo livro que a EDITORA SEXTANTE está lançando do Joe Hill, mas que estava ainda com nome da versão Original. O Título Original do livro é Horns, e no Brasil ele ganhou o nome O PACTO.

Pra quem não conhece Joe Hill é o autor dos livro ESTRADA DA NOITE e FANTASMAS DO SÉCULO XX, e que ficou muito conhecido pela modalidade ficção/terror.

Eu já havia falado pra vocês desse livro, mas ainda com o título original. Eu acredito que o livro será realmente ótimo, até porque a Sextante tem realmente bom gosto com relação à ficção.

O livro ainda não foi oficialmente lançado, ainda está no prelo, mas este mês, como data prevista para seu lançamento, já poderemos adquiri-los nas melhores livrarias.

Pra que ainda não o conhecia, vou mostrar, novamente, a sinopse e a capa, mas agora na versão em português. O que mudou foi só o titulo mesmo, pois o modelo continua o mesmo. Quanto à ficha técinica do livro ainda não foi liberada, portanto não podemos especificar quantas paginas terá e num um possível preço ainda. Isso ainda vamos ter de aguardar.


Sinopse:
Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida.

Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro.

Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis.

Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora.
 
Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim.

 O livro já tem profile no Skoob - Aqui

Pra quem ainda não conhece os outros trabalhos de Joe Hill, é só clicar abaixo
Por enquanto deixo vocês com esses super livros de nosso querido e grande JOE HILL. 

Até mais ver
Abraços!!

1 Abstraídos comentaram:

  1. Gostei do livro
    Abraços ;)

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!