Novidade: Parceria com Waldick Garrett

Compartilhe:
Olá Pessoal,

É com muito prazer que venho informar à vocês hoje, uma nova parceria para o blog Abstraia-se. Ela acabou de ser fechada com o autor WALDICK GARRETT, autor dos livros MANUSCRITOS DE SANGUE e A SETE PALMOS.

Ele é escritor brasileiro, nascido em Curitiba/PR. Recebeu o título de Comendador Literário Internacional/BR-PO, em evento luso-brasileiro no Prédio Itália/SP, pela Suprema Ordem Internacional Imperatriz Teresa Cristina, Grau Cavaleiresco, e Centro Cultural Brasil Interativo.



 Conheçam um pouco mais sobre os trabalhos do autor:

Manuscritos de Sangue
Um homem desperta num sótão escuro, assolado por uma amnésia temporária. Diante de um estranho espelho, terríveis lembranças o atormentarão. Um motorista solitário, ao evitar um acidente, acaba despertando um ser aterrorizante que se oculta à margem da rodovia. Em uma fazenda, sinais de desconforto físico e espiritual nos avós de um menino são indícios de um antigo pacto maligno que ressurgirá para o seu devido cumprimento. Dois capitães brasileiros em uma missão de exploração no planeta Maya experimentarão o pior pesadelo imaginado pela humanidade. A busca pelo avanço da corrida espacial, no século XXVI, poderá custar-lhes a vida. Após o assassinato do Grão-mestre em um templo maçônico, o tenente Hiram passa a desvendar, paulatinamente, os mistérios que margeiam o episódio e acaba envolvendo-se em uma emaranhada teia maquiavélica. Uma expedição à Patagônia chilena tem seu rumo alterado para uma estranha ilha. Há segredos dos governos brasileiro, chileno e argentino sobre uma pesquisa científica que estuda um fenômeno local. O grupo de sobreviventes enfrentará o desconhecido, um terror sem precedentes.
Garrett é o anfitrião destas treze novelas que nos conduzem ao sobrenatural, ao mais profundo sentimento de terror, tornando nossa imaginação refém das fantasias e mistérios insurgidos nos textos. Seu convidado especial é Claudionor Agibert, que relata uma sombria história de amor.
Respire fundo e mantenha a luz do abajur acesa. Prepare-se, então, para ingressar neste mundo maculado de sangue, transitar por vielas imundas e invadir cômodos escuros, embolorados, com odores fétidos, caminhos nos quais somente a imaginação conseguirá transitar incólume, em plena sanidade. Porque, depois de esgueirar-se por esses Manuscritos de Sangue, não haverá mais escapatória para a previsibilidade do cotidiano. 

A Sete Palmos 
Em 'A Sete Palmos', o leitor encontrará um homem doente, assombrado por uma maldição de infância; um promotor de justiça recém empossado, designado a uma estranha cidade infestada de habitantes enigmáticos; um homem atormentado em uma noite de letargias e tragédias; quatro amigos em uma rodada rotineira de pôquer presenciando desaparecimentos inexplicáveis e fatos surreais; um casal que após sobreviver a um terrível acidente aéreo é levado a uma afastada e sombria vila no meio das cordilheiras; uma neblina estranha, mortal, que desviará o curso da humanidade; um policial aposentado, e sua fiel pistola, que estará prestes a enfrentar os piores horrores da sua profissão. 





Confiram esses trabalhos pessoal!!
Realmente valem a pena, principalmente pra quem é fã do gênero Terror.

Por enquanto deixo vocês com esses incriveis trabalhos do nosso mais novo parceiro.

Abraços!!


3 Abstraídos comentaram:

  1. MARCINHOW disse...:

    Parabéns pela parceria!

  1. Parabéns pela parceria Júnior! O livro do Garrett, A Sete Palmos, é otimo! Amei a leitura!
    Abraços!

  1. Sandramika disse...:

    Parabéns pelo blog Júnior!! Amei!!
    Conheci através do Skoob (vc colocou recadinho sobre o livro O Vale dos Anjos) e já estou seguindo e vou visitar sempre!
    Bjuss

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!