Indicação: Reencontro Mortal

Compartilhe:
Olá Pessoas!!!

A indicação de hoje é especial pra quem segue a coleção MORTAL (conhecida em inglês como In Death Series), que a Nora Roberts escreve sob o pseudônimo de J.D. ROBB.

A Editora Bertrand Brasil, selo do Grupo Editorial Record, tem o prazer de lançar mais um livro da Série. O mais novo sucesso é REENCONTRO MORTAL. Depois do incrível sucesso que Sedução Mortal e todos os outros fizeram desde Nudez Mortal, chega ao Brasil o volume 14 da obra de Nora Roberts. 

A Editora Bertrand Brasil faz questão de seguir a risca, desde o primeiro livro da obra, a série completa.

Eu ainda não tive o prazer de ler nenhum deles, mas não vejo a hora de poder, quem sabe até de ter a coleção inteira da obra.

Atualmente a obra, em sua versão original conta com 38 volumes. Mas lançado no Brasil só temos até o livro 14, mas não se preocupem com isso que a Betrand Brasil cuida disso!!!!

Temos aqui a capa do ultimo exemplar lançado. Ela segue o modelo de todas as outras trocando só a cor da letra da capa e a figura, que no caso aqui é a caveirinha.

Por enquanto deixo vocês aqui com a sinopse e a capa do livro!!

Espero que gostem!!!

Ficha Técnica:

Título Original: Reunion in death
Autor: J. D. Robb
ISBN: 8528614506
Gênero: Romance estrangeiro
Coleção: Série Mortal
Páginas: 434
Formato: 16 X 23 cm
Editora: Bertrand Brasil  

Sinopse:
Nova York, 2059. Uma festa de aniversário servirá de prelúdio para o assustador reencontro com uma assassina vinda diretamente do passado da tenente Eve Dallas.

Exatamente às 19h30, Walter Pettibone chegou em casa e encontrou mais de cem amigos e familiares que gritaram em uníssono: “Surpresa!”. Era seu aniversário. Embora há várias semanas ele já suspeitasse de que uma festa estava sendo organizada, a verdadeira surpresa ainda estava por vir. Às 20h45, uma ruiva com olhos cor de esmeralda lhe entregou uma taça de champanhe. Um único gole do líquido borbulhante o fez cair morto.

O nome da mulher era Julie Dockport. Ninguém na festa a conhecia, mas a detetive Eve Dallas lembrava perfeitamente quem ela era. Eve fora a responsável por colocar Julie atrás das grades há quase dez anos. Agora, apesar de ter sido libertada por bom comportamento, ela definitivamente não está bem-intencionada. E, ao que tudo indica, quer se ver mais uma vez frente a frente com a tenente Dallas, num reencontro que nenhuma das duas... jamais esquecerá.

Esta é a fascinante série policial iniciada com Nudez Mortal, quando a tenente Eve Dallas conhece o multimilionário Roarke, o principal suspeito de um dos casos que ela está investigando. Em seguida, vem Glória Mortal, e Eve já está se relacionando com Roarke e ainda vivendo o dilema, como tenente da polícia de Nova York, de ter que suspeitar do homem com quem divide a cama. Agora, em Reencontro Mortal, o décimo quarto romance da série policial mais famosa da atualidade, a destemida tenente enfrenta uma assassina que ela mesma ajudou a colocar na cadeia. Libertada, Julianna Dunne decide voltar a Nova York com um único objetivo: se vingar de sua inimiga! E esse acerto de contas pode custar a vida de quem a tenente Dallas mais ama.

Não se esqueça: é fundamental seguir a ordem cronológica da coleção.


Eu quero a coleção inteirinha!!!
Na versão original... em inglês!!!

Eu ainda vou ter... Ah se vou!!!
Mas enquanto isso eu vou compartilhando com vocês sobre as novidades da Bertrand Brasil sobre a série...

Por enquanto é isso pessoal!!!
Abraços!

2 Abstraídos comentaram:

  1. MARCINHOW disse...:

    Eu sei que é um ato de pré-conseito da minha parte, mas não consigo ler nada da Nora Roberts, não me chama a atenção... por isso nunca li...

  1. Joe Silva disse...:

    Oii... pow, parece maneiro esse livro, vou ver se compro ainda esse ano =D... Ah, add seu link lá no meu blog, pra ficar mais fácil de te axar.... kkk... HUGS =D!!!!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!