Caixinha de Correio #12

Compartilhe:
Olá Pessoal...

A caixinha de correio de hoje não veio de parceiros do blog. Essa veio de presente da minha namorada. Como de praxe, ela sabe que eu adoro livros e  me presenteou com três exemplares de livros incríveis. Eu realmente adorei o presente... e vocês iriam adorar se ganhassem também. Eu realemente não imaginava e me pegou muito de surpresa!!!

Vou apresentar a vocês o que eu ganhei...


Eu realmente gostei muito de tê-los recebido.

Quero apresentá-los um por um. Pra quem não os conhece vou apresentá-los com sinopse.

O Perfume - A história de um assassino Patrick Süskind
Esse eu ainda não conhecia, mas me deixou bastante surpreso. Eu gostei muito da sinopse dele. Ele é da Editora BestBolso, um selo da nossa parceira, Editora Record.

Sinopse: França, século XVIII. O recém-nascido Jean-Baptiste Grenouille é abandonado pela mãe junto a restos de peixes em um mercado parisiense. Rejeitado também pela natureza, que lhe negou o direito de exalar o cheiro característico dos seres humanos, pelas amas-de-leite e por instituições religiosas, o menino Grenouille cresce sobrevivendo ao repúdio, a acidentes e doenças. Ainda jovem descobre ser dotado de imensa sensibilidade olfativa e parte em busca da essência perfeita, do perfume que lhe falta para seduzir e dominar qualquer pessoa. Nessa busca obsessiva, ele usurpa a essência dos corpos de suas vítimas.


Delírio 
G.H.Ephron
Esse é um outro livroque eu também não conhecia, mas que me deixou bastante empolgado para ler. É da Editora Best Seller, tmbém selo da Editora Record. Mal posso esperar para lê-lo. 

Sinopse: Especialista no estudo da mente e do comportamento, Peter Zak é requisitado pelo advogado criminalista Chip Ferguson para avaliar o estado mental de um cliente. Nick Babikian encontrara a esposa esfaqueada e boiando na piscina da casa, e sabe que as suspeitas recairão sobre si. Nick jura que é inocente, mas não tem nenhuma prova, a não ser sua declaração de que a esposa estava tendo um caso com outro homem - o pai do filho que ela estava esperando.
 
A missão do psicólogo forense Peter Zak é descobrir se ele é de fato um doente mental ou um excelente ator tentando incriminar outro homem.
 
Perdido, confuso entre a realidade e seus próprios delírios, Zak tem pouco tempo para juntar as peças de um intrincado quebra-cabeça e desmascarar um assassino perigoso, que não pensará duas vezes antes de destruí-lo.


O Simbolo Perdido
Dan Brown
Esse já e quase um clássico. Como todos os livros do Dan Brown, já ouvi falar que este é tão bom quanto. Estava querendo muito ler esse livro. Ele é da nossa parceira, Editora Sextante, sob o selo da Sentante Ficção.

Sinopse:Depois de ter sobrevivido a uma explosão no Vaticano e a uma caçada humana em Paris, Robert Langdon está de volta com seus profundos conhecimentos de simbologia e sua brilhante habilidade para solucionar problemas.
Em O símbolo perdido, o célebre professor de Harvard é convidado às pressas por seu amigo e mentor Peter Solomon - eminente maçom e filantropo - a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha. Não há palestra nenhuma, Solomon está desaparecido e, ao que tudo indica, correndo grande perigo.
Mal'akh, o sequestrador, acredita que os fundadores de Washington, a maioria deles mestres maçons, esconderam na cidade um tesouro capaz de dar poderes sobre-humanos a quem o encontrasse. E está convencido de que Langdon é a única pessoa que pode localizá-lo.
Vendo que essa é sua única chance de salvar Solomon, o simbologista se lança numa corrida alucinada pelos principais pontos da capital americana: o Capitólio, a Biblioteca do Congresso, a Catedral Nacional e o Centro de Apoio dos Museus Smithsonian.
Neste labirinto de verdades ocultas, códigos maçônicos e símbolos escondidos, Langdon conta com a ajuda de Katherine, irmã de Peter e renomada cientista que investiga o poder que a mente humana tem de influenciar o mundo físico.
O tempo está contra eles. E muitas outras pessoas parecem envolvidas nesta trama que ameaça a segurança nacional, entre elas Inoue Sato, autoridade máxima do Escritório de Segurança da CIA, e Warren Bellamy, responsável pela administração do Capitólio. Como Langdon já aprendeu em suas outras aventuras, quando se trata de segredos e poder, nunca se pode dizer ao certo de que lado cada um está.
Nas mãos de Dan Brown, Washington se revela tão fascinante quanto o Vaticano ou Paris. Em O Símbolo Perdido, ele desperta o interesse dos leitores por temas tão variados como ciência noética, teoria das supercordas e grandes obras de arte, os desafiando a abrir a mente para novos conhecimentos.




Estou felicíssimo com meus presentes gente!!!
Afinal, receber presentes é ótimo neah!!!
Principalmente se for livros!!
Se mais alguém quiser fazer essa caridade, e so avisar que eu mando o email!!!
  rsrs

Abraços!!!

7 Abstraídos comentaram:

  1. Parabéns pelos presentes! Já li O Símbolo Perdido e é muito bom, assim como as demais obras do Dan Brown. Já Perfume A História de Um Assassino eu assisti o filme.
    Abraços!

  1. Parabéns pelos presentes Júnior! Já li O Símbolo Perdido e é muito bom, assim como as demais obras de Dan Brown. E Perfume A História de Um Assassino eu assisti o filme.
    Abraços!

  1. Também recomendo o filme de "Perfume". Excelente!

  1. *Dany* disse...:

    Parabéns pelos presentes! Aliás são livros maravilhosos, recomendo todos =)

    Depois dê uma passadinha do meu blog redrose: byleona.blogspot.com (adorarei se puder ler meus poeminhas =)

    Bjnhusss

  1. Que delicia ganhar presentes assim sem esperar, ainda mais sendo livros!
    O livro Perfume- a história de um assassino, é perfeito, o melhor livro que já li até hj.
    Tem resenha dele no meu blog.
    Abraços!

  1. Tenho o Símbolo Perdido, mas ainda não li. Ganhei de aniversário no ano passado, mas sempre vou passando outros na frente, que vergonha! hehe
    Quem sabe sua resenha saia primeiro que a minha e eu me empolgo mais.
    Beijo

  1. MARCINHOW disse...:

    Realmente parece ser ótimos livros!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!