Abstraia-se News: Novo livro de Harlan Coben já está no Prelo.

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Muita gente se pergunta o que é PRELO. Então, Prelo é uma forma de impressão gráfica, considerada pioneira na reprodução de livros comparado ao que se tinha em épocas atrás. A invenção é do alemão Johann Gutenberg que, em 1450, adaptou a prensa utilizada na produção de vinho para uma máquina de impressão gráfica.

Hoje quero mostrar a vocês mais um livro da  Editora SEXTANTE que já está no prelo. Este é mais um sucesso do autor Harlan Coben, autor do famosíssimo livro CONFIE EM MIM (que diga-se de passagem estamos sorteando aqui no blog) e também de DESAPARECIDOS PARA SEMPRE e NÃO CONTE A NINGUÉM.

Seu mais novo livro tem o título original de CAUGHT.  Provisoriamente ele, aqui no Brasil, está com o título  Falta de Provas, mas ainda não é certo que continuará com este nome. A capa também é provisória, uma vez que, esta que lhes apresento também é a original. Eu realmente não sei se a Editora vai continua utilizando a mesma capa da versão Original, mas até que eu gostei dela (não é aquela capa que chama literalmente a atenção para um livro, mas é bonitinha!). Ele está previsto para ser lançado no mês que vem, Novembro, mas ainda não tenho o dia certo!

Deixem-me mostra a vocês então o que realmente me captou no livro: A Sinopse.

Sinopse:
Haley McWaid, de 17 anos, é uma boa menina, o orgulho de sua família suburbana de Nova Jersey, que em um ano cursará a faculdade. Para ela seus pais desejam apenas o melhor. Mas, tudo começa a mudar quando um dia sua mãe descobre que Haley não voltou para casa na noite anterior e todos começam a esperar pelo pior quando rapidamente três meses se passam sem uma palavra sequer da menina. 

Wendy Tynes é uma repórter com a missao de identificar e combater predadores sexuais. Trabalhando com a polícia local em seu programa de notícias,Wendy e sua equipe têm dezenas de homens surpreendidos publicamente quando estão em vias de atacar o seu próximo alvo.

Dan Mercer é um assistente social conhecido como um amigo para adolescentes problemáticos, mas sua história logo se torna mais complicada do que Wendy poderia ter imaginado.

Num romance que desafia ao mesmo tempo que causa emoção, repleto de tensão, surpreendente e maquinações inimagináveis que se tornaram marca registrada Coben, Caught conta a história de uma menina desaparecida, a comunidade atordoada por sua perda, o predador que pode tê-la levado e a repórter que de repente percebe que não pode confiar em seus próprios instintos sobre a história ou as motivações das pessoas ao seu redor.


Acredito que, como os outros livros de Coben, este será um sucesso também!!!
Mas por enquanto só nos resta aguardar!!!
Qualquer nova notícia sobre o livro eu trago imediatamente para vocês...

Abraços!!


1 Abstraídos comentaram:

  1. não li nehum livro de Coben, mas esse aparentemente parece ser interessante! Vou aguardar por mais detalhes!


    http://blogbibliomania.blogspot.com/

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!