Novidade: Nova Parceria - Editora Sá

Compartilhe:
Pessoal,

Depois da felicidade de ter recebido meu correio de hoje, acabei de receber a resposta de mais uma Editora que aceitou ser nossa parceira.
Estou radiante!!! Com um sorriso de orelha a orelha!!!

Acabei de fechar com a EDITORA SÁ uma parceria para o ABSTRAIA-SE.

Fundada em São Paulo, em dezembro de 2000, a Sá Editora chegou ao mercado tendo como primeiro título A Noite dos Desesperados, obra do norte-americano Horace McCoy, inspiradora do clássico homônimo do cinema.
O livro de lançamento da nova casa editorial imprimiu um diferencial: a publicação de obras de qualidade na área de ficção e não-ficção, sempre com tratamento editorial único. Apesar da curta carreira da editora, especializada em títulos de comportamento, jornalismo, ensaios e ficção, Eliana Sá, sua proprietária, tem um vasto currículo profissional.

Alguns títulos da Editora:
 ___________________________________________________________________ 
O Mestre do seu Sistema: o caminho de volta da ansiedade e da síndrome do pânico
Máera Moretto
Os segredos da milenar medicina chinesa revelados de modo simples, para serem praticados no nosso cotidiano. Este é o tema central de “O Mestre do seu Sistema – O caminho de volta para a ansiedade e a síndrome do pânico”, de Máera Moretto. Pela primeira vez no Brasil, um livro explica, em linguagem coloquial e de modo inovador, os conceitos da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) e ensina como aplicá-los ao nosso modo de vida. E isso com mais uma novidade: mostra como controlar os vários tipos de ansiedade e seus extremos, como a síndrome do pânico, que atinge cerca de 170 milhões de pessoas em todo o mundo.
___________________________________________________________________
Velórios Inusitados
Mário Marinho

Velórios inusitados mostra como a morte não pode ser levada tão a sério.
Um operário é surpreendido com o anúncio de sua própria morte publicada em um jornal. Estabelece-se o caos até que ele percebe que há ali um desejo de vingança. Mas vingança de quem? De quê?
Do outro lado do mundo, um homem gasta milhares de dólares para enterrar um cão. Enquanto isso, nos Estados Unidos, outro guarda na sala da casa, em caixão de vidro, o corpo da mulher amada.
O candidato a político encontra uma forma diferente de se lançar candidato. Terá sucesso? E a loura que ataca às portas do cemitério em plena meia-noite?
São histórias que nascem do segundo evento mais importante do homem: a morte.
Estes e muitos outros casos e causos são contadas neste livro, em textos leves, fáceis e saborosos que trazem realidade, ficção, imaginação – num coquetel nada tétrico.

___________________________________________________________________ 
A Segunda Vida das Mulheres
Christiane Collange

UM LIVRO SOBRE COMO AS MULHERES PODEM E DEVEM ENCARAR A VIDA DEPOIS DOS 50 ANOS

Ao contrário do que prega a mídia, sua autora, que é jornalista, não é adepta das cirurgias plásticas e propõe a libertação das mulheres no que diz respeito a explorar, na maturidade, novas possibilidades com bom humor e dignidade.

Lançado em março, na França, La Deuxième Vie Dês Femmes – A SEGUNDA VIDA DAS MULHERES, livro de Christiane Collange, chega ao Brasil pela Sá Editora.
 
___________________________________________________________________

Cartas ao Cão
Tatiana Busto Garcia
Os mitos, as referências musicais, o cinema, o consumo, as relações sociais e amorosas, tratados com delicadeza e fino humor, tornam Cartas ao cão um marco na literatura pop que se faz atualmente no Brasil. A geração que hoje está em torno dos trinta vai se identificar de imediato com ele.

Romance de estréia da autora, que também faz literatura infantil. Seu livro A velha magrela, a gata Fornela e os óculos-janela, escrito e ilustrado por ela, foi um dos premiados pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo em 2007.

___________________________________________________________________


Estes são somente alguns livro que a Editora já publicou...

Quer conhecer mais???


Por enquanto é só pessoal...

Abração!!


2 Abstraídos comentaram:

  1. OI!!!!

    Achei interessante os títulos, parabéns pela parceria e que venham mais sorteios!!!!!

    Beijão!

  1. MARCINHOW disse...:

    Parabéns pela parceria!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!