Lançamento - Editora Baraúna - O Beijo da Bruxa

Compartilhe:
Olá Pessoal...

A Editora Baraúna está com novidades.

A Bola da vez vai para o livro O BEIJO DA BRUXA do autor Luiz Victor Lomba. Não tenho ao certo a data de lançamento desta obra, mas assim que souber faço questão de avisar a vocês.

Nosso blog tem um espaço especial para divulgar literatura brasileira. Eu, particularmente, acredito que nós podemos ser fãs também de autores nacionais, afinal muitos deles são tão bons quanto os internacionais. Já vi muita gente falando que literatura brasileira é ruim e tal, mas gostaria de incentivar, pois gente literatura não se separa por nacionalidade... A criatividade é que manda e eu acho que não temos que subestimar nossa raça né...

O livro tem um contexto bem brasileiro mesmo, ou seja, aquilo que quem mora em alguma capital vê em números absurdamente grandes. Tratando de drogas, violência e corrupções (coisas escassas no nosso país, não é?? ¬¬) este livro mexe com o que podemos considerar como o que gira a economia do país, mas de uma forma bem ficcional. Como vocês verão a seguir, na própria sinopse, o livro é um misto de ficção com realidade e que eu acredito que vale a pena dar uma conferida.

Tenho aqui uma breve introdução ao livro.

Ficha Técnica: 
Título:O Beijo da Bruxa
Autor: Luiz Victor Lomba
Gênero: ficção
Páginas: 248
Formato: 14x21 cm
ISBN: 978-85-7923-064-6 

  
Sinopse:
O livro “O Beijo Da Bruxa” é um misto de ficção e realidade de nosso País, onde a arte imita a vida. As drogas, violências e corrupções formam um mundo paralelo aos que por esses males não são diretamente atingidos. Uma trama que envolve agentes secretos, traficantes internacionais, quadrilhas sem escrúpulos. “O Beijo da Bruxa” tem como cenário paraísos naturais e infernos criados pelo próprio homem. Uma obra que nos mostra a podridão das drogas, a violência e a corrupção que ela causa, que ninguém escapa de seus males e que todos nós somos atingidos, de alguma forma, mesmo que indiretamente.
 
Pessoal, vale a pena dar uma lida em livros que criam uma ficção sobre uma realidade. Não que literatura fantástica seja ruim, muito pelo contrário, eu mesmo adoro. Mas de vez em quando é bom sabermos a realidade de tantos Josés e Marias que existem por aí. E não há nada melhor do que ler um livro, pois assim você entra na pele  do persnagem, sem ter que sofrer literalmente o que ele sofre...
Deem uma conferida neste também...
Abraços a todos!!



2 Abstraídos comentaram:

  1. Unknown disse...:

    Gostei, me pareceu bem interessante.
    Abraços ;)

    http://matheusgaudard14.blogspot.com/

  1. Luiz Victor Lomba disse...:

    Pessoal, sou o autor. O Beijo da Bruxa é um livro que além de abstrair-nos, leva-nos a muitas reflexões sobre as drogas. Creio ser um livro que também deveria ser lido por educadores, familiares que não tiveram ainda muita informação sobre o grave problema que lhes bate à porta diariamente.
    Um abraço a todos.
    Luiz Victor Lomba

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!