Pessoal...
Hoje meu dia foi meio corrido...
quase não tive tempo pra nada!!!
Mas, pra não deixar passar dia em branco no blog, quero fazer uma indicação de outro livro da Editora Record. O livro tem como personagem principal ninguém menos que Dante Alighieri, autor de "A Divina Comédia". E quem nunca ouviu falar em Dante Alighieri e sua obra tão famosa???
Bom, pra quem ainda não o conhece, Dante é um autor que criou uma história que tem como personagem principal ele mesmo e ele vai do inferno ao paraíso, passando pelos círculos e tudo mais...
Nessa história o autor aproveitou o mesmo Dante personagem de A Divina Comédia e encaixou neste livro que agora lhes apresento.
O Livro chama-se A Armadilha de Dante, da Editora Record e do autor
Arnaud Delalande. Não é lançamento, foi lançado em 2009, mas me chamou muitíssimo a atenção. Muitas vezes utilizo o tag "Leia Este" como forma de mostrar algum livro que não foi tão divulgado, mas que parece (pelo menos pela sinopse) ser tão bom quanto alguns best sellers. No caso deste livro, ele não foi tão divulgado no Brasil, porém na França ele é um Best Seller dos maiores. Então vale a pena conferir!!!
Logo aqui abaixo encontrarão a capa, ficha técnica e sinopse do livro.
A armadilha de Dante:
Autor: Arnaud DelalandeISBN: 8501079073
Gênero: Suspense
Páginas: 420
Formato: 16x23
Editora: Record
Tradução: Maria de Fátima Do Coutto
Ano: 2009
Sinopse:
Dante e sua Divina Comédia são a chave para um mistério que assola os canais sinuosos da Sereníssima Veneza. Assassinatos cada vez mais violentos — cuidadosas recriações dos castigos em cada um dos círculos do Inferno — assustam a população e desafiam Pietro Viravolta, chefe das investigações. Com ajuda de Anna, o grande amor de sua vida, esse aventureiro destemido conhecido como Orquídea Negra precisa descobrir a conexão entre os homicídios e desbaratar uma seita clandestina antes que uma força maior seja libertada e a cidade afunde de vez nas brumas do caos.
Por hoje, deixo vocês com essa indicação pessoal!!!
Até mais ver...
Lembrem-se sempre: Ler é o melhor remédio!!!
Abraços!
Eita, que vida corrida, né?
Gostei da capa desse livro. Não sei se o estilo me agradaria não... Quem sabe? rs
Beijos