Caixinha de Correio #8

Compartilhe:
Gente...

Realmente meu correio estava acumulado...


             E de repente o interfone toca:
             - Oi? - eu disse com um tom de surpresa.
             - Correio - respondeu Cláudia, a carteira.
            Saí em desparada, desci correndo as escadas para ver o que ela tinha para me entregar. Não esperava que nada fosse entregue neste dia, devido aos problemas que ultimamente tinham acontecido aos correios.
             Peguei os pacotes, feliz, e um tanto quanto aliviado. 
             Agradeci, fechei o portão e subi novamente as escadas. Pensei:
             "Finalmente meu correio voltou ao normal!"
    
Deixem -me mostrar o que chegou hoje!!!


Vieram dois livros de parceiros do blog.

       O primeiro é BLINDAGEM 3 de Dr. Nacir Sales e o outro e 2012 de Vanessa Bosso. 
E olhem só... Vieram dois exemplares de cada um. Adivinhem pra que??? Hummm em breve a gente terá sorteio aqui no Abstraia-se!!!!
       O livro 2012 eu citei como indicação há alguns dias atrás, quando anunciei a parceria com a autora. (Para ver post clique aqui ). Já Blindagem 3, de Dr. Nascir Sales, eu não consegui nem anunciar ainda de tão rápido que o livro chegou!!!

Pra vocês ficarem um poquinho mais por dentro, vou mostra mais detalhadamente cada um deles.
___________________________________________________________________
2012
Onde você estará em 21 de dezembro de 2012? Liz estará tentando sobreviver ao fim do mundo em um abrigo antiapocalipse. Thiago e seus amigos estarão lutando contra tsunamis e continentes sendo deslocados pela movimentação do eixo terrestre. Enquanto o mundo acaba, extraterrestres vêm em auxílio dos escolhidos para que uma nova era possa ser iniciada. O fim dos tempos é apenas o começo da aventura da vida.


Como diz a própria autora: "Este livro será o que você desejar".

E vocês o que desejam?
___________________________________________________________________
Blindagem 3
Esse livro tem um assunto mais voltado a quem é da área jurídica, mas nem só por isso se resume a  tais pessoas.

Já andei dando uma olhadinhas e ele versa sobre assuntos que realmente nos deparamos hoje com relação às empresas. 

O autor, Dr. Nacir Sales, no twitter, me deu o prazer de conhecer sua obra, e cedeu uma para mim e outra para o blog. Eu saberei lhes informar melhor assim que eu o ler! Mas já posso informar que achei o livro interessantíssimo e acredito que vocês também acharão ...

___________________________________________________________________

Por enquanto é só pessoal...
O blog em breve terá muitas resenhas e eu agradeço isso exclusivamente a vocês!!!

Obrigado!

Abraços...


6 Abstraídos comentaram:

  1. Tá muito chique esse blog, to aqui morrendo de inveja, hiuahiua.

    Leituras Pontocom

  1. Finalmente os correios estão normalizando né?!

    mas pra mim, ainda não chegou nada desde sabado, mas sou brasileira né?! vou crer que um dia chegue

  1. Van... Obrigaduuu... Um dia eu chego perto do seu!!!
    heheh

    Camyla...
    Graças a Deus voltou a funcionar.. não aguentava mais de ansiedade...
    heheh

  1. MARCINHOW disse...:

    Blindagem 3 parece ser bem legal! 2012 tá na minha estante gritando por mim!

  1. Ok, eu fiz um comentário enooorme, e ele se apagou.. do nada! sakpoksakspapsao

    De novo!

    Oi Clodoveu!
    Adorei mesmo seu blog. Tudo muito lindinho e organizado. Apesar de muitos blogs literários serem feitos por meninas, eu conheço alguns feitos por meninos e todos eles estão de parabéns, assim como você.

    Vou sempre fazer o possível para visitar seu blog e ver as sessões de correio, porque eu adoro!

    Parabéns e obrigada também por visitar o Memoirs and Books!

    Beijinhos

  1. Krull disse...:

    Esse 2012 tá com pinta de ser bom mesmo! :)

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!