Resenha: Garota Infernal - Audrey Nixon

Compartilhe:

Uma pseudo-virgem, uma banda de rock, um ritual satânico... Aonde isso iria dar?



Jennifer e Needy, amigas inseparáveis, pois um "O amor que se sela na caixa de areia nunca morre", BBFs. Completamente diferentes uma da outra: Jennifer, uma beldade, líder de torcida, garota mais popular da escola e que tem qualquer cara babando aos seus pés; e Needy, uma nerd, caseira, tímida que namora Chip.

Ambas vivem em Devil's Kettle (Chaleira do Diabo), o fundo de lugar nenhum, que fica em Minnesota. O lugar tem esse nome por causa da cachoeira, que tem um redemoinho no centro que também dá em lugar nenhum, nada do que se jogou lá dentro voltou à tona.

Tudo começa quando "Low Showder" uma bandinha alternativa resolve ir tocar na cidade. Jennifer, compulsoriamente, convence Needy a ir com ela ao show, pois Jennifer acha o vocalista um gato e poderia ser uma grande oportunidade de ficar com ele. Quando Jennifer sai para pegar um drink, Needy escuta um dos caras da banda perguntando ao outro se ele achava Jennifer era virgem, o outro responde que sim, pois em cidades pequenas são o que mais existem...

Durante o show um incêndio é provocado, coisas estranhas acontecem e pessoas morrem. No meio ao caos, Jennifer e Needy conseguem sair pela janelinha do banheiro, por onde Jennifer costuma entrar no bar ( pois ela tinha 17, e não era permitida a entrada pela porta da frente).

Já do lado de fora Jennifer encontra os caras da banda eles o chamam e também à Needy. Esta prefere não ir, deixando a amiga ir sozinha.

Num belo dia, a cidade de Devil's Kettle tem sua rotina mudada por uma serie de assassinatos. Assassinatos nenhum pouco convencionais, com corpos estraçalhados, com entranhas arrancadas da forma mais cruel possível.

Uma incrível coincidência, todos eles tinham uma quedinha por Jennifer. Mas qual seria a relação de Jennifer com os assassinatos??? Needy decide investigar o que acontece.

Numa bela noite, Needy escuta um barulho na cozinha de sua casa. Ao verificar o que era encontra Jennifer, toda suja de sangue, numa fome incontrolável de carne. Forças muito além da imaginação. Os outros garotos da cidade estão em perigo, inclusive Chip, seu namorado...

Como essa história irá acabar??? Needy conseguirá salvar os outros garotos? Quantos mais morrerão com as sandices de Jennifer? Como será o final dessa tragédia sem precedentes em Devil's Kettle? Afinal, o que aconteceu com Jennifer???

Para saber vocês terão que ler o livro que foi feito sobre o filme DIABLO CODY.
O que estão esperando ainda não sei... Mas não demorem pois estão perdendo um final incrível!!! Confiram!!!


Abraços a todos!!!


4 Abstraídos comentaram:

  1. BeliM disse...:

    Eu quero muito ler o livro!
    A primeira vez quando fiquei sabendo do filme foi pelo clip da trilha sonora!
    Tem jeito de ser bom!

  1. Cacá SS disse...:

    Na verdade, esse livro fez o caminho inverso: primeiro foi feito o filme e, a partir do roteiro desse, q o livro foi escrito...
    Mas vc tem razão, o final é incrível!

  1. a foi???
    que estranho o primeiro que vejo ao contrario...
    vou mudar!!!
    heheeh

  1. MARCINHOW disse...:

    Parece ser legal, o filme nem gostei tanto...

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!