Indicação: A Passagem - LANÇAMENTO

Compartilhe:
Boa Tarde Leitores de Plantão...

E então, querendo saber de lançamentos??

A indicação hoje é um lançamento da nossa parceira, Sextante. A febre por vampiros ainda está em alta, então hoje mostro pra vocês A PASSAGEM do escritor JUSTIN CRONIN.


É sempre bom quando a gente vê um escritor comentando sobre outro, não é? A PASSAGEM recebeu um comentário de ninguém mais ninguém menos que Stephen King. Nas exatas palavras dele:

"Esta é a história de vampiros que você não pode perder: 15 páginas são suficientes para cativá-lo; depois de 30, você se descobrirá prisioneiro, lendo noite adentro. Um livro com a força dos épicos."  (S.K.)

Depois de uma indicação dessa, você não vai querer deixar de ler este espetáculo, né?

"A passagem é um suspense implacável, uma alegoria da luta humana diante de uma catástrofe sem precedentes. Da destruição da sociedade que conhecemos aos esforços de reconstruí-la na nova ordem que se instaura, do confronto entre o bem e o mal ao questionamento interno de cada personagem, pessoas comuns são levadas a feitos extraordinários, enfrentando seus maiores medos em um mundo que recende a morte. " (fonte: Editora Sextante)

Sinopse: 
Primeiro, o imprevisível: a quebra de segurança em uma instalação secreta do governo norte-americano põe à solta um grupo de condenados à morte usados em um experimento militar. Infectados com um vírus modificado em laboratório que lhes dá incrível força, extraordinária capacidade de regeneração e hipersensibilidade à luz, tiveram os últimos traços de humanidade substituídos por um comportamento animalesco e uma insaciável sede de sangue.

Depois, o inimaginável: ao escurecer, o caos e a carnificina se instalam, e o nascer do dia seguinte revela um país – talvez um planeta – que nunca mais será o mesmo. A cada noite, a população humana se reduz e cresce o número de pessoas contaminadas pelo vírus assustador. Tudo o que resta aos poucos sobreviventes é uma longa luta em uma paisagem marcada pelo medo da escuridão, da morte e de algo ainda pior. 

Enquanto a humanidade se torna presa do predador criado por ela mesma, o agente Brad Wolgast, do FBI, tenta proteger Amy, uma órfã de 6 anos e a única criança usada no malfadado experimento que deu início ao apocalipse. Mas, para Amy, esse é apenas o começo de uma longa jornada – através de décadas e milhares de quilômetros – até o lugar e o tempo em que deverá pôr fim ao que jamais deveria ter começado.


Ficha Técnica:
Autor: A. J. CRONIN
ISBN: 9788599296820
Editora: Sextante
Origem: Nacional
Ano: 2010
Edição: 1 Páginas: 816 páginas (fininho, não é?)
Tamanho: 16 x 23 cm
Acabamento: Brochura
Preço: R$ 49,90


Eu estou loucamente querendo esse livro...
Se alguém quiser ler meu pensamento e mandá-lo para mim, se manifeste...
Vocês não quereriam também???
Eu tenho certeza que sim!!

Abraços a todos!!!


3 Abstraídos comentaram:

  1. MARCINHOW disse...:

    Parece ser interessante!

  1. Eu to simplesmente louco nesse livro..
    E ele é fininho viu
    tem so 816 páginas
    heheeh

    =)
    pensa!!!

  1. Eu quase comprei esse livro semana passada! ELE É IMENSO, PUTA QUE PARIU *-*

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!