Indicação: Correr ou Morrer

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Mais um finzinho de Domingo... Estou aqui me preparando psicologicamente pra começar mais uma semana de aulas ....

E o que me inspira em cada semana que começa é saber que terei muita coisa pra ler nela!!!Tenho tanta coisa pra ler, e eu acho isso MUITO BOM...

A indicação de hoje é um livro que tenho ouvido falar bastante nos ultimos dias...
O livro é CORRER OU MORRER do autor JAMES DASHNER.
Ele é o primeiro volume da trilogia Maze Runner, que comporta suspense, terror e ação reunidos em um só lugar.

Sinopse:
Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho.

Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam A Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos.

Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador.

Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo.

Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr... correr muito.

Ficha Técnica:
Editora: V&R
Autor: James Dashner
N° de Páginas: 426
Acabamento: capa dura
Tamanho: 14 X 21 cm
Peso: 0,55
ISBN: 978-85-7683-247-8
Edição: 1ª

Quero muito esse livro aqui também!!!

Se alguém quiser me presentear, fiquem a vontade!!

Abraços a Todos!!

6 Abstraídos comentaram:

  1. Eu acabei, de ver a capa, desse livro, mas nem interessei em ler a sinopse, mas agora que li, pareçe ser bem legal.
    eu queroooooo

  1. Foi meio custoso conseguir a sinopse dele...
    tive um trabalhozinho!!

    mas enfim,
    o livro parece ser muito bom...
    Eu quero muitoo ele!!

  1. Niii disse...:

    Nossa a capa é tudo!!
    E a sinopse acompanha a boa impressão!
    bjs

  1. Unknown disse...:

    Hummm....que suspense...misterioso...me interessei....rs...Que novidade!! rs

  1. Interessante!
    Mais um para a lista! hehehe

  1. MARCINHOW disse...:

    Confesso que chamou a atenção...

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!