O Estranho Mundo de Zofia e outras Historia - Lançamento LeYa

Compartilhe:
Bom dia Pessoal ....

O Grupo Editorial LeYa está lançando o livro “O estranho mundo de Zofia e outras histórias” agora, em agosto. A publicação reúne nove contos da premiada autora Kelly Link, apontada como uma das mais representativas na atualidade no gênero ficção. Lançado em 2005 nos Estados Unidos, foi eleito livro da década por sites dedicados à temática, além de escolhido como o livro do ano pela Time Magazine.

O Livro de kelly Link aborda temas de Literatura fantástica, apoiando-se sobre fabulas e lendas de uma maneira uma tanto quanto "contemporânea". Ela mixa temas controversos como o POP e contos de fadas e, pelo visto, não deixa nada a desejar.

“O estranho mundo de Zofia” pertence à tradicional vertente de livros de ficção fantástica. São histórias que remetem ao universo das fábulas e lendas, ainda que possam ser ambientadas, por exemplo, em Boston, nos dias de hoje. Uma das características de Kelly Link é exatamente a mistura de elementos mágicos com componentes da vida cotidiana, combinando cultura pop e contos de fada. Em “Animais de pedra”, uma família muda-se para o subúrbio e logo depois vê sumir misteriosamente vários de seus pertences – enquanto um bando de coelhos passa a frequentar o quintal. “Magia para iniciantes” conta a história de um grupo de adolescentes cujas ações provocam eventos surreais em uma série de TV. No conto que abre o livro, “A bolsa mágica” guarda um vilarejo inteiro e pertence à Zofia do título, que diz ter 200 anos.

“O estranho mundo de Zofia e outras histórias” é o segundo livro de Kelly Link e recebeu importantes prêmios na área: o Young Lions Fiction Award, concedido pela New York Pulic Library; o prêmio Bram Stoker, da Horror Writer's Association, e foi finalista do World Fantasy Award. Oferece uma leitura envolvente produzida por uma autora que vem se destacando na cena literária contemporânea.

“Kelly vai inserindo uma palavra de cada vez em seu texto, transformando todas em mágica. É uma autora singular e deveria ser considerada um tesouro nacional” Neil Gaiman, autor de Sandman.

“Um mundo entre a literatura e a fantasia, assim como Alice Munro e J.K.Rowling, Kelly Link encontra verdades em lugares onde nenhum outro autor ousaria chegar” Time Magazine.


Sinopse:
Um livro maravilhoso, que ultrapassa os limites da imaginação!
Que tal encontrar um mundo inteiro numa bolsa? Ou jogar pôquer com parceiros, digamos, apocalípticos? O livro que você possui (ou possuirá) nas mãos nada mais é do que o fantástico e mágico mundo de Kelly Link, uma das autoras mais consagradas da atualidade. Considerado o melhor livro do ano pela Time Magazine, O estranho mundo de Zofia e outras histórias permeia os limites da imaginação dos que se permitem ser transportados a um mundo fabuloso, cheio de estranhas criaturas, coelhos, jogos muito estranhos, fantasmas, zumbis, feiticeiras, amores e heróis.

Deixe-se levar pelas encantadoras histórias deste livro. Afinal, quem
precisa de realidade?

O estranho mundo de Zofia e outras histórias é a prova de que sonhar define o tamanho
do poder da criação.


Características:
Título: O estranho mundo de Zofia
Autor: Kelly Link
Formato: 16X23
Brochura
Nº de páginas: 264


Tenho certeza que gostarão pessoal!!!

Abraços a Todos!!!

4 Abstraídos comentaram:

  1. MARCINHOW disse...:

    Eu achei bem diferente!

  1. É um livro bastante atipico, digamos assim...
    Quero lê-lo!!!

  1. Lis disse...:

    Estou doida pra ler esse livro!
    Sem contar que a capa é uma graça, né?
    Chego a ficar hipnotizada haha

  1. Eh verdade Lis..
    E a sinopse então!!!
    ficou muito bom o livro!!!
    to doido para le-lo...

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!