Assassino Branco...

Compartilhe:
Hello people!!!

Então como vão vcs?? Lendo bastante???
Hoje chegou minha encomenda da submarino com os livros BENTO (André Vianco) e ASSASSINO BRANCO (Philip Kerr), aproveitei a promoção de frete grátis sem limite de valor mínimo e, como livro é livro, aproveitei tbm a promoção de livros por R$9.90.
Enfim, é assim que eu vou lotando meu quarto de livros (inclusive, já estou precisando de um quarto novo)e formando minha pequena biblioteca...

Eu achei bem interessante o livro ASSASSINO BRANCO que acabei de receber, e aproveitando a deixa vou falar um pouquinho dele pra vcs!!!

ASSASSINO BRANCO é do autor PHILIP KERR, sendo o segundo livro da trilogia BERLIN NOIR. São histórias independentes, porém com o mesmo detetive... (E como se fosse, mais ou menos como Agatha Christie fez com seu detetive belga, Hercule Poirot).

A historia se passa na nossa querida Alemanha em 1936, pouco antes da II Guerra Mundial, e traz o detetive alemão Bernie Gunther. Convidado pelo general nazista Heydrich a reassumir seu posto na polícia, terá que descobrir quem está assassinando jovens adolescente arianas.

Sinopse:
O detetive particular alemão Bernie Gunther, apresentado ao público em Violetas de Março, está de volta.
Depois de descobrir os assassinos da filha de um industrial ariano de Berlim em 1936, é convidado pelo general nazista Heydrich para reassumir seu posto na polícia e tentar desvendar uma série de perversos assassinatos de belas adolescentes, que, suspeita-se, teriam sido cometidos por judeus.
Embrenhado pelos becos de Berlim de 1938, ás vésperas da Segunda Guerra, Gunther acaba enfrentando criminosos muito mais perversos que um assassino em série em um romance inesquecível. Assassino Branco é o segundo volume da trilogia Berlim Noir, que já teve seus direitos de adaptação para o cinema comprados por uma produtora alemã.


Características:
# Editora: Record
# Autor: PHILIP KERR
# ISBN: 8501053937
# Origem: Nacional
# Ano: 2001
# Edição: 1
# Número de páginas: 299
# Acabamento: Brochura
# Formato: Médio


Bem, este não é lançamento, mas como não é um livro que foi bastante divulgado no Brasil, então faço questão de chamar a atenção pra obras escondidas no territorio nacional e que parecem ser tão boas quanto as atuais!!

Abraços a todos
e Boa Leitura!!!

1 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!