Bento...

Compartilhe:
Bom Dia Pessoal!!!

Com a moda da literatura vampiresca que surgiu há pouco, todos nós temos ou pelo menos lemos algum livro de vampiros. Quem nunca ouviu falar na saga crepúsculo??

Mas se você não é do tipo que gosta de romances feitos com vampiros e ainda acha que o vampiro é um ser maligno, que ele deve ser a parte ruim da história e deve ser dizimado, hoje indico pra vcs um livro de um escritor nacional, e que também já se tornou bastante conhecido.


A indicação de hoje é BENTO de ANDRÉ VIANCO (mesmo autor de "Os Sete").

O autor aborda temas sobrenaturais mesclando suspense e terror, e se você é fã desse modelo literário, com certeza, além de Stephen King, você deve ler André Vianco.

Sinopse:
"Uma noite começada como outra qualquer entra para a historia da humanidade quando metade dos seres humanos adormece de forma inexplicável. Tratada como uma epidemia, a doença desencadeia um caos sem precedentes nas cidades do mundo.O pesadelo parece não ter fim quando os humanos, livres do sono, descobrem que estão dividindo a noite com demônios da escuridão. Este novo mundo, sombrio e tenebroso, é apresentado pelos olhos de Lucas, um homem que desperta neste tenebroso cenário e que se tornará, mesmo contra sua vontade, um poderoso e venerado guerreiro, lutando contra os vampiros e liderando os humanos ao encontro dos quatro milagres que libertarão a Terra desta terrível maldição".

Características:
# Editora: Novo Século
# Autor: ANDRÉ VIANCO
# ISBN: 8588916541
# Origem: Nacional
# Ano: 2003
# Edição: 1
# Número de páginas: 520
# Acabamento: Brochura
# Formato: Médio


Esse livro não eh lançamento, mas livros bons são sempre recomendados mesmo bem depois de serem lançados. Talvez tenha vinda mais à tona nesses últimos tempos, devido às tendências!!!

Abraços a todos e Boa Leitura!!!

5 Abstraídos comentaram:

  1. Depois crie um feed para o seu Blog, Júnior. Assim, muitos não se perdem se você postar algo novo.

    O banner criado, está aqui:
    http://revelandoagnose.blogspot.com/

    Lá no canto direito, está ele. No final dos outros banners.
    Até mais.

  1. Mega bacana, cara! Já gostei mais desse tipo de livro, hoje estou optando por outros ares. Bem distantes da saga crepúsculo, claro.

    Adoro esse tipo de iniciativa, de indicar a apoiar cultura; isso é bem importante pra um país onde a massa da internet só se dá ao trabalho de acompanhar blogs de humor óbvio e mal escrito.

    Abraços,

  1. Eu tenho ultimamente dado muito valor aos nossos escritores nacionais pois, nossa literatura não tem deixado nada a dever aos internacionais. Tenho livros do Andre Vianco em casa e sou super fã do autor.
    Beijo

  1. André Vianco é um dos remanescentes do estilo clássico de vampiro: monstruoso, maligno e assustadoramente atraente. É bom para quem quer fugir um pouco do estilo 'brilhante' que toma conta do mercado vampiresco.
    Particularmente não sou muito fã de "Bento". Mas adoro "Os Sete". ^^

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!