Caixinha de Correio

Compartilhe:
Pessoal...

Ontem um Submarino passou por aqui e me deixou a pequena comprinha que tinha feito, aproveitando uma das promoções de livro que teve na terça-feira da semana passada...

o/

Então resolvi abusar dos preços e acabei comprando 6 livros de uma só vez, sendo os três primeiros das "CRÔNICAS DE GELO E FOGO" e os outros três da pré-serie que antecede os "DEIXADOS PARA TRÁS".

A promoção estava louquíssima e acabou que não paguei nem R$ 10,00 em cada livro (sim, ficou tudo R$ 59.80).

Sobre as Crônicas de Gelo e Fogo nem preciso falar né... A série em si é auto-explicativa e faz um sucesso tão grande que dispensa comentários. Apesar de eu já ter ouvido falar muito mesmo dela, ainda não tinha lido nenhum livro, portanto eu conheço só por nome e elogios, mas agora vou conhecer também a série...

Já a Série Deixados para trás é uma série apocalíptica (e quem me acompanha por aqui sabe que tenho uma queda por tudo que é apocalíptico, fim do mundo e zumbis...) que eu particularmente gosto bastante... Esses livros aqui foram criados no decorrer da série e acho que o autor resolveu escrevê-los para eventuais dúvidas que surgiriam no decorrer da história. São livros de preleção inclusive publicado por uma editora diferente daquela da série principal...

Bom não vou prolongar o texto, mas tirei algumas fotinhas deles...



Ehhhh.. Logo teremos mais resenhas para o blog!!!

Aguardem pessoal..


1 Abstraídos comentaram:

  1. Eu tenho os três primeiros de Guerra dos Tronos, mas hoje mesmo fui na Saraiva e vi uma versão MUITO linda da série, aquele de box, que são menores e tudo o mais. LINDAS capas e bem menores, porque tenho o costume de ler no onibus e esses livros são grandes demais para isso HAHAHA
    E nunca tinha ouvido falar nessa outra série! Parece bacana, principalmente para quem gosta do tipo de leitura.
    E minha nossa, nem dez reais? Tá MUITO barato, mesmo!

    Beijo,
    Mell Ferraz - Croissant Parisiense

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!