Olá pessoal...
Andei um pouco sumido essa semana, mas já voltei.
Voltei hoje pra fazer mais uma indicação de leitura pra vocês. Aproveitando o ensejo de uma das minhas últimas postagens, vim falar pra vocês sobre mais um livro de James Patterson.
O livro já está em todas as livrarias e chama-se "O DIA DA CAÇA". Seu lançamento oficial foi no finalzinho de Agosto, comecinho de Setembro.
James, pra quem não sabe, está liderando a lista dos escritores mais bem pagos de 2011. Sua colocação em primeiro lugar nesta lista se dá pelo fato de ele ter ganhado simplesmente U$ 84 milhões no ano passado, ganhando mais que o dobro da segunda colocada, Danielle Steel.
Neste livro, James nos traz o detetive Alex Cross, que estreia aqui no Brasil. Integrante de uma série, resta-nos esperar pelos outros que estão vindo por aí
(Cross Country)
James Patterson - 224 Páginas - Arqueiro
Sinopse: Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade.
Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele.
O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.
Confiram a mensagenzinha que o autor nos traz...
Abraços Pessoal!!!
Parabéns pela dica Júnior! Já li O Dia da Caça e curti bastante. Abraços!