Olá Pessoal...
Quero pedir desculpas pra vocês essa semana. Fui um pouco relapso com relação aos posts do blog... Quero explicar pra vocês o porquê. Todo mundo sabe que cuidar de um blog é um pouco complicado quando queremos fazê-lo bem feito. Essa semana estava fazendo entrevistas de estágio pra faculdade e a partir da semana que vem começarei a trabalhar, afinal 7º período já é rumo ao fim, e vai só complicando... rsrs. Sendo assim a maioria dos nossos próximos posts serão publicados à noite, pois minha tarde estará toda tomada.
Nosso blog continuará como os posts normais (se possível, diários) e só deixarei de postar se por ventura tiver algo que me interrompa... Certo? Durante esses dias, como fiquei fora o dia inteiro eu preferi não postar, pois gosto de fazer direitinho. Pra fazer um post meia boca, prefiro não postar nada ... Não é???
Então vamos lá... Hoje quero fazer uma indicação pra vocês de um livro que foi lançado no finzinho de Dezembro do ano passado (2010). É um livro bem juvenil e tem apenas 336 páginas, mas pra quem gosta de uma boa aventura ele é recomendadíssimo. Escrito por uma figura chamada PSEUDONYMOUS BOSCH, o livro chama-se "O NOME DESTE LIVRO É SEGREDO" e foi publicado aqui no Brasil pela Editora Galera Record.
Pseudonymous Bosch - 336 páginas - Galera Record
Sinopse: Se esta fosse uma orelha normal de um
livro normal, eu lhe diria que este livro é fantástico! Prende a atenção
do início ao fim. (De acordo com as orelhas, todos os livros são
fantásticos e prendem a atenção do início ao fim.) Você conheceria os
jovens corajosos heróis Cass e Max Ernesto, e ficaria sabendo que uma
misteriosa caixa de frascos, a Sinfonia de Cheiros, os colocou no rastro
de um mágico que desapareceu sob circunstâncias estranhas (e
malcheirosas).
Se este fosse um livro normal, eu falaria sobre as aventuras de deixar o cabelo em pé que você encontrará aqui, sobre os enigmas complicados que Cass e Max Ernesto resolverão, e sobre os vilões nefastos que vão enfrentar. Mas, infelizmente, não posso lhe contar nenhuma dessas coisas: elas podem fazer com que você queira ler o livro!
Veja bem, não só o nome deste livro é um segredo, como a história também é. Trata-se de um segredo – um grande segredo – que vem atormentando pessoas como você há mais de... Oh não! Eu mencionei o segredo? Então já é tarde demais. Temo que agora nada vá impedi-lo. Abra o livro, se não tiver outro jeito. Mas, por favor, não conte a ninguém.
Sobre o Autor:
Pseudonymous Bosch é um autor infanto-juvenil. O Nome Pseudonymous Bosch é um trocadilho com o nome Heironymus Bosch. Bosch é o autor da série SEGREDOS,
uma pentalogia que foi baseada nos cinco Sentidos: Visão, audição,
tato, olfato e Paladar. Seu sucesso está em encher seus livros com
pequenos casos e informações "secretas".
Olá!
Puxa, eu adorei a história! Quero muito lê-lo, interessou-me! Muito criativo...
Abraços!