Parceria: Daniel Monteiro - O Homem sem signo

Compartilhe:
Olá Pessoal,

Vim trazer pra vc\ocês a mais nova parceria do Abstraia-se para 2013. Esse será o primeiro livro nacional que lerei esse ano, e espero poder abri-lo com chave de ouro.

O livro chama-se O HOMEM SEM SIGNO e foi escrito por Daniel Monteiro. Confesso que o livro veio em uma hora bem conveniente, já que estou em uma vibe de ler ficções e pela sinopse dele me interessei bastante.

Esse que lerei é no formato digital, vendido pela Amazon para o Kindle. Ainda não tenho meu kindle (mas em breve adquirirei um) e por isso tenho lido livros digitais no iPad que me serve da mesma forma para minha estante virtual.

Através da parceria, Daniel me concedeu o livro para que eu pudesse resenhá-lo e já o começarei agora no fim de semana. 

Por enquanto deixo vocês com a sinopse retirada do skoob.


O HOMEM SEM SIGNO - DANIEL MONTEIRO
278 Páginas - Amazon 

No mundo de Maciaan as pessoas crescem ouvindo lendas sobre centauros, gigantes e misteriosos monstros do mar. De todas as criaturas fantásticas, os mais perigosos são os filhos do zodíaco, humanos que carregam em suas costas a marca da constelação que guia suas ações. O pai de Amato é o filho de Capricórnio e carrega consigo uma terrível maldição. Em O homem sem signo, acompanhamos o crescimento de Amato e sua luta para quebrar a maldição do pai, que só pode ser desfeita com a morte dos outros onze filhos do zodíaco. Para encontrar os seus alvos, Amato precisará viajar para os lugares mais longínquos, lutar contra rebeldes, digladiar em arenas e provocar guerras entre reinos. A vontade do herói é posta à prova quando grandes amigos se revelam filhos do zodíaco, e a decisão de salvar o pai não parece mais tão correta. Mergulhe nesse mundo fantástico e descubra quem é o homem sem signo.

Quem tiver interesse no livro, poderá adquiri-lo pela Amazon, clicando aqui embaixo.




Em breve teremos resenha do livro, pessoal!!! Aguardem

Abraços


6 Abstraídos comentaram:

  1. Parabéns pela parceria.
    Bjs, Rose.

  1. O prazer da parceria é meu, Clodoveu. Espero que curta a história do livro.

    Abraços.

  1. Aguardaremos a resenha com expectativa!
    Boa leitura (:

    www.entrenossoslivros.blogspot.com.br

  1. Está ótimo sim Daniel, to curtindo bastante..

    Vanessa!!! Aguarde... Fique na expectativa!!!! :)

    Abraços!!!

  1. Unknown disse...:

    A capa me chamou muito a atenção. Ótima resenha.
    Adorei o blog. Seguindo, segue também? http://vidradaemlivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!