#Apresentação: Alex Kava - autora

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Estava aqui parando pra pensar e vi que até hoje, em todo esse tempo de blog ainda não tinha apresentado pra vocês essa autora. Talvez muitos de vocês ainda não o conheçam, e se você ainda não ouviu falar dela essa é uma grande oportunidade para colocar os livros na sua estante.

Aqui no Brasil suas obras foram publicadas pela Editora Harlequin. Ela não tem muitos livro publicados aqui, mas pelo pedacinho que já li de um deles, é um livro fantástico. Ao todo ela têm 9 obras e 3 histórias curtas. Aqui no Brasil só temos 3 de suas obras.

Muito bem, chega de enrolação e deixa eu falar logo de ALEX KAVA, autora americana nascida em Nebraska. Confesso que até o dia de pesquisar matéria para fazer esse post, eu achei que era um homem, até a hora de eu procurar uma foto para colocar aqui no post.. (¬¬)

Alex Kava é bacharel em artes e Língua Inglesa. Antes de se dedicar à literatura, trabalhou como designer. Mais tarde, foi relações públicas do último colégio só para mulheres do Meio-Oeste. É o primeiro romance de Alex Kava. A autora é membro da Sisters of Crime e da Mystery Writers of America. Atualmente, mora em Omaha, Nebraska.

Confiram suas obras publicadas aqui no Brasil...

PECADOS MORTAIS

Sinopse:


Uma confissão no corredor da morte. Um padre atormentado por um segredo macabro. Crimes que continuam acontecendo mesmo após a execução do culpado. Um xerife de cidade pequena cara a cara com a investigação mais importante de sua carreira. Um agente do FBI assombrada pelas memórias do caso mais terrível de sua vida. Conspiração que mantêm o verdadeiro assassino em liberbade.


Em Pecados Mortais, Alex Kava cria um enredo do suspenso com viradas surpreendentes, que prendem a atenção do leitor até a última página...

Ficção inspirada no serial killer John Joubert, conhecido por matar meninos com requintes de sadismo. A história começa com a confissão de um homem condenado à morte pelo assassinato de garotos. Entretanto, os crimes continuam acontecendo mesmo após a execução. Para investigar o caso, é designada a agente do FBI Maggie O´Dell. A partir de evidências coletadas, O´Dell traça o perfil do assassino, até descobrir que o caso talvez não possa e, principalmente, não deva ser solucionado.




O CAÇADOR DE ALMAS

Sinopse: 


A agente Maggie O Dell enfrenta um dos maiores desafios de sua vida ao ser escalada para resolver dois casos ao mesmo tempo. O primeiro envolve o suicídio coletivo de seis jovens reclusos em uma cabana. No segundo, a filha de um senador é encontrada morta em um bosque de Washington, apresentando sinais de estupro e estrangulamento.

Especialista em traçar o perfil de psicopatas, Maggie logo percebe que as duas ocorrências podem estar relacionadas. E as evidências apontam para o reverendo Joseph Everett, fundador da Igreja da Liberdade Espiritual. Mas Everett é intocável. Nada pode ser provado contra ele. Entretanto, Maggie descobre uma forma de torná-lo vulnerável: por meio da própria mãe do agente, uma das seguidoras dessa igreja.

Será Everett um psicopata que utiliza seu prestígio e poder para induzir pessoas a cometerem assassinatos e suicídios? Ou será apenas um bode expiotário para um psicopata mais astuto do que ele? Maggie demora a perceber que há muito mais coisas acontecendo do que o FBI imagina... e que usar sua mãe como isca pode ter um preço alto demais...



FRAÇÃO DE SEGUNDO


Sinopse: 


Ele foi apelidado de O Colecionador pelo hábito de colecionador ritualisticamente pedaços dos corpos de suas vítimas antes de livrar-se delas de maneira mais hedionda possível. A agente do FBI, Maggie O Dell, o rastreou por dois anos até dar por encerrada a brincadeira de gato e rato. Agora, Albert Stucky escapou da prisão... e está preparando um novo jogo para Maggie.

Pois então gente, fica aí mais esse dicas de literatura. 
Sendo mais especifico para os fanáticos em romance policial.

Abraços!!!


1 Abstraídos comentaram:

  1. Boa tarde!

    Puxa, acredita que eu não conhecia esta autora? Vou anotar para futuras leituras... Gostei bastante da temática dos livros dela! Eu quero muito ler! :DDD

    Um grande abraço!
    Blog Seis Milênios.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!