#Resenha: Todo mundo que vale a pena conhecer!

Compartilhe:
Olá leitores!
mais uma resenha para vocês! Espero que gostem :)

Sinopse:

O delicioso O diabo veste Prada, com suas alfinetadas no mundinho das revistas de moda, tornou-se best seller no mundo todo. Neste segundo romance, Lauren Weisberger volta com mais uma saborosa sátira, mirando o restrito universo das festas mais badaladas de Nova York. 
Bette Robinson só anda apressada pelas ruas de Manhattan, correndo pra baixo e pra cima, em seu emprego "semi-escravidão" no banco UBS. Ela já está cansada das 80 horas de trabalho semanais, do cubículo claustrofóbico e das detestável chafe. Aos 27 anos, a impulsiva Bette tem a certeza de que não vai sentir saudades do emprego. E decide arriscar: simplesmente pede demissão, diz adeus e bye-bye. 
Graças a um tio colunista social, Bette conhece a diretora da Kelly & Company, a agência de RP e Eventos mais bacana de Nova York. De uma hora para outra, ela tem um emprego novinho em folha, cuja principal exigência é ver e ser vista. As novas responsabilidades de Bette passam a ser - morra de inveja! - freqüentar as boates mais descoladas de Nova York e organizar as festas mais concorridas, de preferência as que atraiam celebridades como Jerry Seinfeld, Jay-Z e James Gandolfini. 
Bette então aprende a não piscar diante dos rostos famosos, dos cartões de crédito Platinum, das garrafas de Cristal ou dos paparazzi. Logo ela está namorando um playboy de reputação duvidosa, o que é ótimo para sua carreira,porém péssimo para sua vida pessoal - porque acaba afastando o único cara decente que ela encontra. Ainda assim, como seus colegas de trabalho vivem dizendo: Como reclamar de um emprego em que você ganha para se divertir? Ela concorda, até o momento em que seu nome começa a aparecer em colunas de fofoca. É quando sua vida toma todo um novo significado, e ela descobre que a linha entre a vida particular e a profissionsl é... invisível.



          Este romance de Lauren Weisberger se passa nos bastidores de uma agência de Relações Públicas em Nova York A personagem Bette Robinson, consegue um emprego, para trabalhar em uma agência de relações públicas graças ao seu tio Will, que é colunista social, assim ela vai trabalhar na Kelly & Company, a agência de RP e Eventos mais bacana da cidade., o que ela não esperava é que sua vida fosse mudar tanto por causa desse novo trabalho. 
         Em seu primeiro dia, ela precisa fingir ser namorada de Phillip Weston, um playboy super  famoso da atualidade e um dos clientes da agência para a qual trabalha. Essa “farsa” é necessária porque é preciso manter as aparências para o rapaz e para que os fofoqueiros de plantão continuem a falar da agência e de Phillip., ela passa a ter amigos famosos, muda o guarda-roupa e nunca é barrada em nenhuma festa.
          Em uma dessas festas ela conhece o segurança Sammy, que trabalha na balada Bungalow 8 e por quem se apaixona loucamente. A questão é que vai ser difícil manter esse relacionamento, pelo menos no começo.
        A questão é que  ela está namorando um playboy de reputação duvidosa, o que é ótimo para sua carreira, mas péssimo para a sua vida e isso acaba afastando dos amigos e do cara de quem ela começa a gostar. 
     Quais serão suas prioridades? Trabalho, amigos família? Dividida entre mundos diferentes, Bette só é capaz de enxergar uma saída. Mas como vai conseguir dar um jeito em tudo sem acabar ferindo alguém? 
       Cheio de diálogos engraçados, “Todo mundo que vale a pena conhecer” é muito bom e nos leva a perceber que divertir para trabalhar nem sempre é tão bom quanto parece além de nos fazer refletir sobre os prejuízos da fama. Indico principalmente para os que curtem uma boa comédia romântica.




0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!