#Lançamento: O hipnotista - Lars Kepler

Compartilhe:
Galerinha,

Pra aqueles que são viciados em um bom romance policial, devo mostrar pra vocês mais um que acabou de sair do forno. Editado e editorado pela editora Intrínseca, o livro que vos apresento agora tem um título que soou um pouco diferente no meu ouvido.

Parece um neologismo (palavra inventada), mas ao que me parece, de fato, existe. Chamado "O HIPNOTISTA" o livro foi escrito por Lars Kepler. 

Mas tá... Até aí tudo bem... Mas a forma de descobrir o assassino nessa trama será um pouquinho diferente daquela que a gente espera de um simples detetive. Neste caso eles apelarão para a hipnose. Onde será que isso vai dar??

Esse livro já foi traduzido pra diversos países e agora chegou aqui, na nossa terra e na nossa língua!!! Bom, acho que a Intrínseca não teria o trabalho de trazê-lo se ele fosse ruim...

O HIPINOTISTA
(The Hypnotist)
Lars Kepler - 480 Páginas - Intrínseca

Sinopse: O massacre de uma família nos arredores de Estocolmo abala a polícia sueca. Os homicídios chamam a atenção do detetive Joona Linna, que exige investigar os assassinatos. O criminoso ainda está foragido, e há somente uma testemunha: o filho de 15 anos, que sobreviveu ao ataque. Quem cometeu os crimes o queria morto: ele recebeu mais de cem facadas e está em estado de choque. Desesperado por informações, Linna só vê uma saída: hipnose. Ele convence o Dr. Erik Maria Bark – especialista em pacientes psicologicamente traumatizados – a hipnotizar o garoto, na esperança de descobrir o assassino através das memórias da vítima. É o tipo de trabalho que Bark jurara nunca mais fazer: eticamente questionável e psicologicamente danoso. Quando ele quebra a promessa e hipnotiza o garoto, uma longa e aterrorizante sequência de acontecimentos tem início.


Tá aqui mais um que vai pra lista...
#Com Certeza...

E espero que em breve!!!!
=D

Abraços !!!


0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!