#Lançamento: Essas coisas Ocultas - Heather Gudenkauf

Compartilhe:
Olá pessoas..

Nem apareci por aqui ontem neah...

O tal do feriado no meio da semana acaba com todos nos pobres mortais... Mas estamos tentando ficar inteiros, para pelo menos começarmos um livro novo..

E você precisando de indicações???

Se sim aqui vai mais uma indicação fresquinha da Editora Harlequin. O livro, pra começo de conversa já tem um título bastante atrativo. Chamado "ESSAS COISAS OCULTAS", o livro foi escrito por Heather Gedenkalf, o mesmo escritor do livro "O Peso do Silêncio", que talvez muitos de vocês já ouviram falar...

 O livro tem uma temática de suspense, daquele tipo que, quem gosta, provavelmente vai amar...

Confiram aí a sinopse:

ESSAS COISAS OCULTAS
Heather Gedenkalf - 352 Páginas - Harlequin Books

Sinopse: As vidas de quatro mulheres convergem em um único ponto: Joshua, um menino de apenas 5 anos. Para duas delas a ligação é óbvia. Claire, a mãe adotiva, e Charm, que o entregou para adoção. As outras, entretanto, ocultam mais mistérios. Allison, livre aos 21 anos após cumprir cinco anos de prisão por crime hediondo, e Brynn, sua irmã caçula, uma menina psicologicamente frágil. Cada uma observa o crescimento de Joshua ao mesmo tempo em que enfrentam seus demônios íntimos e avaliam os papéis que assumiram como mães. “Uma história tão real e arrepiante que poderia ter saído de uma das últimas manchetes.” Publishers Weekly, crítica estrelada. 

Eu achei a sinopse desse livro o máximo. 
Pode ter certeza que, quando puder, irei comprá-lo ..

Fica aí a dica!!!

Abraços!!!

0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!