#Indicação: 4 de Julho - James Patterson

Compartilhe:
Ei gente,

Está aqui um livro da nossa querida Editora Arqueiro que eu ainda não falei pra vocês. O livro foi escrito pelo ilustríssimo James Patterson e chama-se "4 de Julho".

4 de Julho, pra quem não sabe é o dia da Independência dos Estados Unidos. Não vou entrar aqui no contexto histórico porque, vamos ser sinceros, ninguém merece. De fato não consegui entender o título do livro lendo somente a sinopse. Mas só por ela já pude perceber que tenho de ler esse livro. 

James Patterson é famoso por seus romances policiais que atraem diversos leitores pelo mundo afora. Leia a sinopse deste livro dele e tenho certeza que por ela, você se tornará fã dele também.

4 DE JULHO
(4th of July)
James Patterson - 224 Páginas - Arqueiro

Sinopse: Lindsay Boxer é uma policial exemplar. Chefe do Departamento de Homicídios da Polícia de São Francisco, a tenente recebeu várias medalhas e menções honrosas durante seus 10 anos de serviço.

Ao fim de um cansativo dia de trabalho, Lindsay se encontra com Claire Washburn e Cindy Thomas num bar. As três amigas compõem o Clube das Mulheres contra o Crime, grupo que tenta solucionar os casos ocorridos na cidade.

Após alguns drinques, a tenente recebe uma ligação do inspetor Warren Jacobi. Ele acaba de localizar um veículo suspeito, visto na cena de um crime. Em poucos minutos Lindsay está no carro de Jacobi, cruzando a cidade na cola de um Mercedes preto.

Depois de uma longa perseguição, a abordagem policial acaba fugindo do controle. Os dois adolescentes que estavam no carro reagem, descarregando suas armas contra a dupla de policiais. A tenente atira em legítima defesa, mas o resultado é uma menina morta e um garoto tetraplégico.

Lindsay é acusada, entre outras coisas, de má conduta profissional e se vê num lugar que nunca imaginaria ocupar: o banco dos réus. Será o fim do Clube das Mulheres contra o Crime? A jovem advogada Yuki Castellano conseguirá provar a inocência da tenente?

Enquanto aguarda o julgamento, Lindsay decide passar uma temporada em Half Moon Bay. Mas a pacata cidade vem sendo palco de crimes brutais e a polícia parece não fazer nada. Mesmo de licença e fora de sua jurisdição, a tenente resolve investigar os assassinatos, com a ajuda de Claire e Cindy. Para sua surpresa, ela encontra ligações entre aquelas mortes e um caso ocorrido 10 anos antes, que ainda é uma mancha em sua carreira.

O Clube das Mulheres contra o Crime é uma das melhores séries de suspense de todos os tempos. Escrito de maneira ágil e envolvente, 4 de Julho comprova por que os livros de James Patterson sempre chegam ao topo das listas de mais vendidos nos países onde são publicados.

 Sentiu neah!!!

Acho que terei de ir na livraria essa semana para ver se encontro esse livro!!!
Já ta na lista!!!
Pode ter certeza...

Abraços!!!

4 Abstraídos comentaram:

  1. Sanzinha disse...:

    Clodoveu, eu já li esse livro, até resenhei no blog, e simplesmente adorei!
    É ótimo, vale a pena vc comprar!

    Beijos e ótimo fim de semana!

  1. Eu li o 1° desta série e achei bem bacana, gostei mesmo. Pena que parei nele. Bjs, Rose.

  1. A Leitora disse...:

    Ainda não li nenhum livro desse autor, mais eu gostei bastante da sinopse. Achei bem interessante, já anotei na minha lista de livros, assim que sobrar um dindin e tempo eu compro este livro.
    Beijokas e boa semana.
    Briana
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com

  1. Rebecca disse...:

    Sempre fiquei supercuriosa pra ler os livros do James, mas como a Arqueiro ainda não me mandou nenhum também não me manifestei auhsashu afinal a pilha de livros está imensaaa, mas como todos falam desse autor estou começando a ficar muito curiosa, acho que vale a pena, gostei bastante da sinopse...
    Primeira vez aqui, sempre leio, mas não comento, dessa vez vim fazer diferente ahususah estou seguindo tem um tempo tbm, sei que é chato, mas se puder me ajudar me seguindo agradeço ashuashu.
    Beijinhos
    Becca.
    http://www.temosmuitomaispradizer.com

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!