#Abstraia-se News: Escrita Fina lança livros de terror para jovens.

Compartilhe:
Também vou escrever um post sobre o tema Halloween  hehehehe ;)
 
A editora Escrita Fina lança dois livros voltados para os adolescentes: Sabor de sangue e chocolate, de Helena Gomes, e o clássico Demônios, de Aluísio Azevedo, apresentado por Flávio Carneiro e ilustrado por Kako. Os lançamentos prometem atrair a atenção dos jovens e aterrorizá-los também ;)

A autora de Sabor de sangue e chocolate, é a jornalista, professora universitária e autora de mais de 20 livros, Helena Gomes. Ela cria uma trama de mistério, terror e sensualidade numa cidade do sul do país. Conheça mais lendo a sinopse:

 

Sinopse: 

É apenas mais um dia no colégio e na vida de um dos alunos, Alex. Tudo promete ser como sempre até que um assalto provoca no adolescente de 17 anos uma reação inesperada. Com ela, vem à tona uma insana vontade de beber sangue.
Desesperado, Alex acredita que está enlouquecendo. E a situação só piora quando a mãe o obriga a viajar para Nova Guanaja, uma cidadezinha próxima a Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul. Lá, ele fica hospedado na casa de Miranda, dona da melhor chocolateria da cidade.
A tranquilidade do lugar, porém, logo deixa de existir. Um rapaz é decapitado numa das praças da cidade. Uma jovem tem todo o sangue extraído de seu corpo. E novas mortes ocorrem sem que ninguém possa impedi-las.
Alex acaba preso a uma trama cheia de mistérios e perigos, tecida por uma bruxa que não medirá esforços para saciar sua ambição. Nem que isto signifique atrair para Nova Guanaja a mais terrível das criaturas.

Veja o book trailler:







O clássico Demônios, de Aluísio Azevedo, apresentado por Flávio Carneiro e ilustrado por Kako traz a história de um jovem escritor que desperta de um sono profundo e percebe que há algo de errado na ordem natural das coisas: o sol não raiou e a cidade do  Rio de Janeiro está imersa em escuridão e silêncio. Só há uma única vela que continua acesa, mas que está a um fio de desaparecer. E a própria voz do jovem parece sumir. Assim começa o o conto de um dos principais romancistas brasileiros do século XIX.
 
Todo esse mistério leva o protagonista a sair do quarto e buscar ajuda. É aí que ele descobre que todos estão mortos.. somente ele permanece vivo. Ele se desespera e começa a procurar por Laura sua noiva. Ele a encontra em casa, aparentemente morta. Seu desespero a traz de volta a vida. A partir daí, sozinhos, o casal vai em busca da morte, pois não há nada que possam fazer. Nesta jornada sofrerão transformações e o mundo ao redor deles também. Juntos, viajarão por essas sensações em busca da morte.




Espero que tenham gostado das sugestões.
Beijos




1 Abstraídos comentaram:

  1. MARCINHOW disse...:

    Já quero o livro da Helena Gomes!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!