#Abstraia-se News: Richelle Mead lança o primeiro capítulo de seu livro Bloodlines

Compartilhe:
Olá amigos!

Richelle Mead, autora da série Vampire Academy, divulgou em seu blog o primeiro capítulo original do primeiro  livro da série spin-off  de "Academia de Vampiros", "Bloodlines"
Nessa nova série, a história também está ambientada no mundo de Vampire Academy, entretanto, ela será contada através do ponto de vista dos personagens Adrian, Eddie, Jill e Sydney. 

A autora respondeu a algumas perguntas sobre essa nova série no Entertainment Weekly e transcrevemos aqui para vocês:

1. Bloodlines será relacionado a Vampire Academy?
Ainda estamos no mesmo universo, mesmas regras, tudo isso. Mas os personagens que antes eram secundários agora serão os líderes. A narradora é Sydney, uma humana. Ela é uma alquimista. Jill, uma vampira Moroi, também tem um papel importante. O personagem principal masculino será uma surpresa. Vou apenas dizer que é um dos interesses românticos de Vampire Academy.

2. Onde se passará a História?
No mundo humano, num colegial humano. Antes, focamos no universo vampiro. Mas agora nossos protagonistas estão jogando pelas regras humanas e tentando se misturar. Dá uma total nova perspectiva. E o colegial é na California. Brilhante e ensolarada, o que é problemático para os vampiros.

3.     Mas eles poderiam viajar para o Nordeste do Pacífico, se quisessem.
É onde estou agora, e é definitivamente nada brilhante e ensolarado. Agora entendo porque Crepúsculo se passa aqui; seria bem fácil para os vampiros.

4.     Como um alquimista, Sydney tem boas notas em química?
Na verdade, ela é especialista em química. E está bem entediada

Gostaram? Estão curiosos? 

Para quem lê em inglês, neste link é possível ler o primeiro capítulo contado pelo ponto de vista de Adrian. Não esqueçam que este é o capítulo original e muitas alterações foram feitas para a versão final do livro que será lançado em 23 de agosto nos Estados Unidos.





0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!