#Abstraia-se News: Percy Jackson ganha versão em Graphic Novel.

Compartilhe:


Para quem gosta de quadrinhos, uma novidade:

O grande sucesso editorial: Percy Jackson e os Olimpianos ganha versão em Graphic Novel. A adaptação foi feita por Robert Venditti, desenhada por Attila Futaki e colorida por José Villarubia.

Nesta adaptação é relatada a história de como Percy Jackson passa de garoto problema a um heroi que combate monstros e criaturas mitológicas. Ao tornar-se o principal suspeito de roubo do raio mestre de Zeus, ele e seus amigos precisarão descobrir e capturar o verdadeiro ladrão, resolver o enigma do oráculo, desvendar uma traição e Percy terá que encarar seu pai! Ufa, haja fôlego!




4 Abstraídos comentaram:

  1. Acabei de ler esta série e adorei as aventuras de Percy e seus amigos. Tenho certeza que com esta nova roupagem a série ganhará novos fãs. Bjs, rose.

  1. Nossa, que tudo!
    eu sou apaixona por toda a serie Percy e Rick Riordan escreve super bem e emocionante!
    O filme me decepcionou muito, mudaram a história, os personagens! Foi bom, mas o livro é mais empolgante, tem muito mais aventura q o filme!
    E esse quadrinho deve ta muito legal! Vou conferir siim!
    Um beijinhos, aparece lá no meu blog

    http://andrezamona.blogspot.com/

  1. Para mim o filme também deixou a desejar. uma pena né? porque o livro realmente dá um excelente filme.
    Beijos e obrigada por comentar!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!