#Abstraia-se News: Lista dos mais vendidos de 25/07/11 a 31/07/11

Compartilhe:

Olá pessoal!

Faz tempo que não posto aqui sobre a lista dos mais vendidos do Publish News. Então, vamos ver se houve alguma alteração?



Bem, "Ágape", da Globo Livros, continua no topo da lista geral e está nele desde outubro de 2010. Com isso já deve ter vendido mais de 2,5 milhões de livros no Brasil. Entretanto, nessa semana, ele está sendo seguido de perto pelo lançamento de Zíbia Gasparetto, "A vida sabe o que faz", da editora Vida e Consciência.


 
Na lista infanto-juvenil, "O herói perdido" da Intrínseca, segue na liderança, e o clássico O Pequeno Príncipe da Agir está em segundo lugar.
 





A Guerra dos Tronos, da LeYa, continua superando os livros de Nicholas Sparks e amntém a primeira posição na lista de ficção.



Na lista das editoras, dominam a lista as cariocas Sextante, com 19 títulos, Intrínseca, com 10 e Ediouro com 7. Em quarto lugar temos a Novo Conceito com 6 livros acompanhada da hispano-brasileira Planeta e da argentino-brasileira Vergara & Riba, empatadas em quinto lugar com cinco livros.

Qual a opinião de vocês??

Será que algum dos novos lançamentos tirará o primeiro lugar
desses sucessos editoriais?

Comentem!


2 Abstraídos comentaram:

  1. o heroi perdido ta fazendo sucesso mesmo! ouvi falar mto bem desse guerra dos tronos, vou ver se acho num preço bom :)

  1. É Mateus, tb não li nenhum dos dois. Mas quero e muito. Vou tentar comprar na Bienal

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!