Sagas e Séries: Never Have I ever - Sara Shepard

Compartilhe:
Oi gente...

Bom acho que finalmente posso parar de enrolar com o livro da Sara Shepard que estou lendo né??? The Lying Game agora terá continuação. \o/\o/. Já foi divulgada a capa do segundo livro da série e o ele já tem até previsão de lançamento, e será agora no próximo mês, no dia 2 de Agosto. 

Pra quem não conhece a série, ela é uma criação da mesma autora da série Pretty Little Liars, que já foi lançada aqui no Brasil. The Lying Game, porém ainda não tem previsão de lançamento no nosso país e quem quiser lê-lo terá de fazer na língua original, em inglês. 

O site da Amazon já está vendendo o livro por encomenda, ou seja, na pré-venda. Ele custa U$ 9,99, na versão hardcover (capa dura) e U$ 11,49 na versão para Kindle. (Realmente nos EUA, os livros digitais estão liderando as vendas).

Se você não quiser comprar basta baixar o livro no 4shared, a maioria dos livros digitais, na língua original, está lá. Se você tem um e-reader e paciência para ler em inglês pode ter certeza que você terá livros pro resto da sua vida...

Mas vamos deixar de enrolar e deixem-me apresentar a sinopse do segundo livro da série. Devo confessar desde já que a sinopse desse segundo livro CONTEM SPOILER sobre o primeiro. (mas nada que eu já não soubesse...)

NEVER HAVE I EVER
Sara Shepard - 320 Páginas - Harper Teen

Sinospe:  Minha vida era uma mentira. Agora eu faço qualquer coisa para descobrir a verdade. Há pouco tempo atrás eu tinha tudo que uma garota sonhava em ter: amigos perfeitos, um namorado adorável, uma família amável... Mas nenhum deles sabia que já não estava mais entre eles, que eu estava morta. Para solucionar meu assassinato, minha irmã gêmea, que eu não conheci, Emma, ficou no meu lugar. Ela dormia no meu quarto, usava minhas roupas e até chamava meus pais de papai e mamãe.

E meu assassino estava de olho em cada movimento que ela fazia.

Eu lembro de pouca coisa da minha vida, só alguns flashes e instantes de memórias, então tudo que posso fazer é seguir Emma, que está tentando resolver o mistério do meu desaparecimento. Mas quanto mais fundo ela vai, mais suspeitos ela descobre. Meus amigos e eu nos encontravamos para fazer certos jogos – jogos que arruinavam a vida das pessoas.  Alguém poderia querer vingança... poderiam querer a mim, agora Emma, morta.

E aí... vamo bora pro segundo livro???

Agora já posso fazer a resenha do primeiro pra vocês...

Abraços!!!

0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!