Sagas e Séries: A Guerra das Bruxas - Maite Carranza

Compartilhe:
Hey pessoas...

Hoje vim anunciar pra vocês o segundo livro da série "A GUERRA DAS BRUXAS" escrito por Maite Carranza e publicado pela Mundo Editorial. A série é uma trilogia e aqui no Brasil já temos até o segundo livro.

Não sei se vocês já estão um pouco familiarizados com a autora, mas talvez vocês já tenham ouvido falar no nome dela através do livro Palavras Envenenadas, também escrito por ela e lançado aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito.

Bom, voltando à Trilogia, o título original é "La guerra de las brujas". Eu não consegui encontrar o ano em que ele foi escrito, mas posso garantir pra vocês que nesse pouco tempo em que ele está nas prateleiras ele já fez um big sucesso por onde passou. Já foi traduzido em várias línguas, chegou em mais de 20 países e agora está aqui, no Brasil.

Então vamos lá pra que ainda não conhece a série, deixe que eu vos apresente:

ANAÍD E O CLÃ DA LOBA
352 Páginas

Sinopse:  Desde tempos remotos, os clãs das bruxas Omar viveram escondendo-se das sanguinárias bruxas Odish e esperando a chegada da eleita pela profecia. Agora os astros confirmam que o tempo está próximo. Anaíd viveu durante seus catorze anos alheia aos segredos que afetam a sua família, até que o misterioso desaparecimento de sua mãe, Selene, a ruiva, a põe frente a frente com uma verdade tão apavorante como incrível e a obriga a percorrer um longo caminho coalhado de perigos e descobrimentos.


ANAÍD E O DESERTO DE GELO
352 Páginas


Sinopse: A profecia enfim se concretizou. Agora os clãs das bruxas Omar esperam que Anaíd, a eleita e dona do cetro do poder, acabe de uma vez com as sanguinárias bruxas Odish. Mas Anaíd tem só quinze anos, está apaixonada e nunca pareceu tão frágil frente aos perigos que a rodeiam, tanto que se vê obrigada a fugir em companhia de Selene, sua mãe. Ao longo dessa viagem desesperada e perigosa, Anaíd conhecerá a lenda que se criou em torno de Selene durante sua juventude louca e rebelde e finalmente lhe será revelado o segredo da sua origem e de seu nascimento. Anaíd nasceu numa dura terra de gelos, sendo filha da neve e irmã da ursa. Mas essa verdade não poderia se mais assustadora.


O terceiro livro, como já falei, ainda não foi lançado no Brasil, mas claro que nao ia deixar vocês sem noticias de como iria acabar todo esse mistério. Se ele for seguir a tradução, seu título aqui no Brasil será "Anaíd e a maldição de Odi". Confiram a sinospe e a capa original.

LA MALDICIÓN DE ODI
??? Páginas

Sinopse: A guerra das bruxas está próxima e a eleita no pode adiar mias o momento de empunhar o cetro e destruir às temíveis Bruxas Odish. Mas Anaíd, que sonha em ter o amor de Roc e do pai que nunca teve, que confia em levar a paz definitiva às Bruxas Omar, terá que enfrentar a traição, a rejeição dos seus e a solidão. A maldição de Odi se cumpriu: a eleita já cometeu os erros, se sucumbiu ao poder do cetro e até os mortos reclamam seu tributo. ë o momento da verdade,da batalha definitiva entre as Omar e as Odish.


Fica aí mais uma série pra vocês acompanhare... 
Qualquer novidade volto aqui e posto pra vocês...

Abraços!!!




3 Abstraídos comentaram:

  1. Interessante, quem sabe consigo achar esses livros na lingua original, preciso ler mais em espanhol :)

  1. queroo ler ! adorei o resumo , mas o preço desanima um pouco "s

  1. Anônimo disse...:

    eu ja li até o segundo livro.e ameeeeiii Muito;) caso alguem saiba quando sair o terceiro livro me avise pf :)
    isabela-marchette@hotmail.com

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!