Lançamento: Quando ela se foi - Harlan Coben

Compartilhe:
"De que valores você abriria mão para salvar alguém que ama?"

Olá Prezados...

Que tal começarmos o mês de Julho com um lançamento de ninguém menos que HARLAN COBEN. Sim, o incrível escritor, autor de Confie em mim, Não conte a ninguém, Cilada e Desaparecidos para sempre está lançando agora mais um livro, intitulado "QUANDO ELA SE FOI", publicado pelo selo da Editora Sextante, o Arqueiro.

O título original do livro é Long Lost, e ele foi escrito originalmente em 2009. Apresentando Myron Bolitar, um agente de celebridades que esporadicamente trabalha como detetive, engana-se quem acha que esse é o único livro do personagem. Eu achei mais 8 livros (e não sei se tem mais...) com o Myron escritos também por Coben, ainda na língua original. O porquê de eles resolverem publicar logo esse eu não sei, mas vamos esperar que deve vi mais alguns por aí.

Mas enquanto não vem, a gente se esbalda com os que Harlan já nos deixou escritos!!!

Confiram a Sinopse...

QUANDO ELA SE FOI
Harlan Coben - 256 Páginas - Arqueiro

Sinopse: Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes. Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, os dois se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona:“Venha para Paris.”

Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita.Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes.

Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre. Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.


 Humm... 
Pelo que já conheço de Coben tenho certeza que vem coisa boa por aí...

Vamos aguardar ir para as livrarias neah!!!

Abraços!!!!

5 Abstraídos comentaram:

  1. Que linda a capa! Eu já li "Cilada" e é um dos meus livros preferidos. Estou louca pra ler outro livro do Harlan Coben. Quem sabe esse aí, né? =D

  1. Tainara,

    eu li confie em mim e foi um dos melhores livro que li na vida...

    RECOMENDO muito se voc6e tá procurando por outro!!!

    =D

  1. Sim, "Confie em Mim" é o que eu mais quero. Mas dizem que "Não Conte a Ninguém" é melhor, mas eu sempre achei que fosse "Confie em Mim". Então vou ficar com "Confie em Mim". Obrigada. =D

  1. Quero muito ler este livro!!!
    Sou super a fim de ler algum livor de Harlan Coben! E acho que esse será o primeiro!! rsrs

    Beijos Jr.
    Danni
    http://garotas-e-livros.blogspot.com/

  1. Adorei a dica!
    Já vai para a listinha de compras!
    Beijos!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!