Abstraia-se News: Lista dos mais vendidos de 04/07/11 a 10/07/11

Compartilhe:
Olá galera do Abstraia-se News!
                         


 Mais uma lista dos mais vendidos foi publicada pelo Publish News. Não há grandes alterações em relação a lista anterior, mas a liderança de Ágape (Globo Livros) já não é mais tão folgada já que houve uma queda no número de vendas do livro de Padre Marcelo Rossi. 


        
Essa queda está sendo explicada pelos livreiros, devido a entrada de Ágape no catálogo da Avon, cujo número de exemplares vendidos não é contado para a elaboração dessa lista. A Guerra dos Tronos (LeYa), de George R. R. Martin continua na segunda colocação e Um amor para recordar (Novo Conceito) na terceira posição da lista geral.

                              
                 Na lista infanto-juvenil percebemos o domínio dos autores Rick Riordan e Jeff Kinney. Riordan além do primeiro lugar com O herói perdido (Intrínseca), ainda colocou mais cinco títulos na lista. Kinney emplacou quatro livros da série Diário de um banana (Vergara & Riba), entre os cinco mais vendidos.


Não Ficção

           O Guia politicamente incorreto da História do Brasil (LeYa) encabeça a lista de não-ficcção seguido por Muito além do nosso eu (Companhia das Letras).






Alguém aí tem uma teoria que explique a permanência desses títulos na lista dos mais vendidos? Compartilhe conosco!


0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!