#Lançamento: Amanhã você vai entender - Rebecca Stead

Compartilhe:
Oi gente...

Dei o bolo em vocês ontem de novo neah... Mas foi por uma boa causa. Tive de ir na Saraiva comprar um livro da faculdade e acabei passando a tarde inteira lá. Tive aquela vontade imensa da trazer aloja inteira comigo, mas infelizmente no pude. Tive de comprar só um livro (Mas o preço dele dava pra ter comprado mais um monte), e era de matéria da faculdade, pois nem só de literatura vive o homem mas de outros livros também neah...

Então, pesquisando lançamentos de junho achei um livro que eu considerei bastante interessante e resolvi vir comentar com vocês. O livro chama-se "AMANHÃ VOCÊ VAI ENTENDER"escrito por Rebecca Stead.

Trata-se de um enigma que acontece em New York, mais ou menos na década de 70 e que Miranda deve pensar um pouquinho mais sobre detalhes de hoje, mas que somente no amanhã é que eles farão sentido.

E com você já aconteceu esse tipo de coisa? Fatos que você ache irrelevante e que somente um tempo depois eles irão fazer sentido? Se sim, relaxe... Você não é o único.

E Miranda saberá compartilhar muito bem tais fatos com você...

AMANHÃ VOCÊ VAI ENTENDER
Rebecca Stead - 244 páginas - Intrínseca

Sinopse: A jovem Miranda Sinclair precisa desvendar um enigma na Nova York do final da década de 1970. Em Amanhã você vai entender, seu melhor amigo é agredido na rua, um estranho pode ter invadido a casa dela e uma série de bilhetes, que ela não compreende nem tampouco sabe quem escreve, alerta sobre a morte de alguém. Alguém que ela poderá ajudar a salvar.

À medida que as mensagens chegam, Miranda percebe que quem as escreve sabe de detalhes de sua vida que ninguém deveria saber. E, conforme as peças do quebra-cabeça se encaixam, ela finalmente percebe que a resposta sempre esteve ali, bem em sua frente - mas o tempo é ardiloso: guarda hoje momentos que só amanhã você vai entender.  

Amanhã você vai entender, segundo livro de Rebecca Stead, recebeu a Medalha Newbery, prêmio da American Library Association destinado às mais importantes contribuições norte-americanas à literatura jovem.

 Esse livro pode acrescentar muito na sua vida.
Mas só amanhã, depois que você terminá-lo, é que ele irá fazer sentido pra você..

Abraços!!!


4 Abstraídos comentaram:

  1. Unknown disse...:

    Olá!

    Parece ser beeem legal. É uma pena eu já ter gastado o orçamento de junho inteiro! rs. Vai ter que ficar pra próxima.
    Que inveja!! Na sua cidade tem Saraiva, e na minha não. :( Mas acho que é melhor assim. Eu entraria em depressão em não poder ter todos aqueles livros! rs.

    Abraços!

  1. Carol...

    É exatamente esse o sintoma. O de querer trazer a livraria inteira pra casa e nao ter como...
    ¬¬

    Mas fiquei muito feliz com o que eu trouxe...
    Mesmo que nao seja de literatura vou mostra-lo pra vocês depois!!!

    Bjusss

  1. Achei esse livro super interessante :) A capa é super fofa, muito legal mesmo ;) E a história parece ser linda *.*

    bjs
    Books Emporium.

  1. Oi, acabei de ler "Amanhã você vai entender".
    Posso afirmar que é uma leitura incrível, o difícil é não se emocionar no final.

    :')

    Partindo agora para a leitura de outro livro de Literatura: "Um dia".

    Beijos.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!