Lançamento Internacional: The City of fallen Angels - Cassandra Clare

Compartilhe:
Gente...

Não consegui gravar a caixinha de correio hoje de novo. Mas amanhã eu juro que dou um rumo pra isso!!! Hoje tudo conspirou contra a gravação do vídeo e eu to louco pra mostrar pra vocês o que eu comprei e ganhei, mas não to conseguindo. 

Mas é claro que isso não é motivo pra deixar vocês na mão, não é mesmo. O que eu tenho pra mostra pra vocês hoje é um lançamento internacional que os loucos fãs de Cassandra Clare irão adorar.... Se vocês é um louco pela série "The Mortal Instruments", lançada aqui no Brasil como "Os Instrumentos Mortais" pela Editora Galera Record, do Grupo Editorial Record, vai adorar o que eu tenho pra te dizer. 

Até então a série era pra ser uma trilogia, mas devido ao sucesso tão grande a autora resolveu fazer uma hexalogia. Bom, até agora aqui no Brasil só temos o primeiro livro, Cidade dos Ossos, mas já temos previsto para abril o segundo livro da série, Cidade das Cinzas.

Mas a notícia que eu vim aqui dar pra vocês hoje é que já está em pré-venda nos EUA, pela Amazon,  o quarto livro da série "The Mortal Instruments" chamado "The City of Fallen Angels". Ele teve sua capa divulgada somente no final de Dezembro do ano passado (2010) e sua previsão de lançamento está para 5 de Abril

THE CITY OF FALLEN ANGELS (A cidade dos Anjos Caídos)
Cassandra Clare - 432 páginas 

Sinopse: Amor, sangue, traição e vingança - os riscos são maiores que nunca na Cidade dos Anjos Caídos. Simon Lewis esta tendo alguns problemas para se adaptar a sua nova vida como vampiro, principalmente agora que quase nunca vê sua amiga Clary que está presa no treinamento para ser Shadowhunter - e passar um tempo com seu novo namorado Jace. Sem falar que Simon não sabe muito bem como lidar com a pressão de não-inteiramente-namorando com duas garotas de uma vez. O que um vampiro Daylight amando pode fazer? Simon decide que precisa de um descanso e sai da cidade - apenas para descobrir que acontecimentos sinistros estão a segui-lo. Percebendo que a guerra que eles achavam que tinham ganho pode não ter acabado, Simon chama seus amigos Shadowhunter para salvar o dia - se é que podem colocar suas relações fragmentadas em espera o tempo suficiente para superar o desafio...

Bom, pra lê-lo vocês podem pedir direto da Amazon, na língua original ou então esperar um pouquinho até que a GALERA RECORD lance aqui no Brasil em português.
E aí qual sua opção ???

Abraços

3 Abstraídos comentaram:

  1. Carolina disse...:

    Como eu só li Cidade dos Ossos e não fiquei doida de amores pela série, espero tranquilamente a Galera Record lançar o segundo livro por aqui HAHA
    Amo as capas dessa série, lindas demais!

    Beijos xx

  1. carambaaaaaaaaaa!!! Sou louca pela série, cara!! Já li os três, tô super ansiosa pelo quarto livro, mas agora que souube que vão ser seis........... !!!!!!!!!!!!!!!! Morri!!

  1. Unknown disse...:

    intão aqui no brasil so em abril ?

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!