Novidade: Parceria com Editora Fundamento

Compartilhe:

Hello people...

Estou aqui, em plena aula de Sociologia Jurídica (não, eu ainda estudo de manhã, mas a professora que dá aula dessa matéria a noite é melhor!!!). Não que a aula esteja ruim, mas a noticia que tenho a dar pra vocês é melhor...

Agora nosso blog conta com mais uma Editora Parceira. A Editora Fundamento topou ser a nossa parceria e pra isso o blog suou muito, afinal já tem um tempinho que eu vinha tentando conseguir essa parceria, mas a Editora tem uma seleção e de blogs e o Abstraia-se foi aceito.

Pausa para comemoração!!! o/ \o/ \o

Então, acredito que muitos de vocês (se não todos) já conhecem bons exemplares da Editora ,como por exemplo a Série Amanhã, ou a Série Ordem dos Arqueiros, ou ainda a Série A Lenda dos Guardiões. E é desses, entre outros tantos sucessos da Editora que o Blog vai passar a resenha falar e fazer promoções também.

\o/ É claro que eu não poderia guardar isso só pra mim neah. Eu tinha que compartilhar com vocês.

Bom, eu gostaria de mostrar pra vocês alguns dos lançamentos da Editora:

ZAC POWER - MEDO NO PARQUE
H. I. Larry  - 80 páginas

Sinopse: No parque temático mais assustador do mundo, Zac descobre um plano mais terrível que andar na montanha-russa! E encarar as atrações que provocam medo é o único jeito de seguir as pistas e saber o que está acontecendo no Parque do Tubarão. A coragem de Zac não pode falhar... não, se ele quiser evitar que o pânico se espalhe...

A CHAVE PARA RONDO
Emily Rodda - 304 páginas
Sinopse: Importante!
Gire a chave apenas três vezes.
Nunca gire a chave enquanto a música estiver tocando.
Nunca segure a caixa enquanto a música estiver tocando.
Nunca feche a tampa antes de a música acabar.
Ao se tornar dono da caixa de música que estava em poder de sua família havia várias gerações, o garoto Leo Zifkak não tem a menor intenção de quebrar nenhuma dessas regras. O mesmo não se pode dizer de sua prima Mimi, que desobedece a uma delas e traz de volta uma magia há muito adormecida. Está aberto o portal para Rondo, o mundo mágico contido na caixa de música! Quando a traiçoeira Rainha Azul sai de dentro da caixa e sequestra o cãozinho de Mimi, os primos partem em uma perigosa e inesquecível jornada para resgatá-lo. Enquanto percorrem as desconhecidas paisagens de Rondo, os dois descobrem que têm tarefas ainda mais difíceis pela frente. E que há uma forte ligação entre eles e aquele estranho lugar... Mas como sobreviver em uma terra onde feiticeiras, dragões, animais falantes e outros seres fantásticos são lugar-comum e não tão inofensivos quanto parecem?

AMANHÃ -O OUTRO LADO DO AMANHECER (PRÉ-VENDA)

Sinopse: Chegou o dia D. Tudo pode mudar.  Há uma chance de atingir seriamente o inimigo. O coronel Finley tem uma missão especial para os cinco amigos: destruir outro local importante, um "centro de gravidade". A tarefa é das mais ambiciosas. Se Ellie, Fi, Homer, Lee e Kevin forem bem-sucedidos, vão impor uma grande derrota aos invasores. Mas, para acertar o alvo, contam apenas com a própria coragem e explosivos do exército neozelandês. Infelizmente para Ellie, algo dá muito errado. Ao concretizar o plano do coronel, ela se perde do grupo e se vê em um lugar terrível, cercada de pessoas odiosas, aterrorizada com a possibilidade de que descubram sua verdadeira identidade e seu papel na guerra. O pior é que seus amigos também estão encrencados, e ela nada pode fazer. No meio do caos, surge uma esperança. Chega a melhor notícia que todos poderiam esperar... então a guerra finalmente acabou? Um final feliz pode mesmo estar a caminho? O outro lado do amanhecer é o sétimo - e último - volume da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e na Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Este livro vai ficar na sua memória para sempre.

Gente, tem muitos outros lançamentos... mas agora já está na hora de eu ir embora... Depois a gente se fala mais, right??

Um big hug pra todo mundo e, sempre, boas leituras!!!

5 Abstraídos comentaram:

  1. Carolina disse...:

    Parabéns pela parceria. A Novo Fundamento tem livros bem legais :)

    xx

  1. nanda disse...:

    Realmente tem MUUUITOS livros bons da Fundamento. Eu tenho muitos deles na minha Top Wish List T__T
    Legal a parceria!!

  1. jonathan disse...:

    Parabéns ao blog por mais esta conquista!! É muito bom saber que as editoras, em especial a Fundamento, se preocupam e manter esse contato com seus leitores que sempre adquirem os livros da mesma.

  1. Gisele disse...:

    Parabéns pela parceria, tem vários livros da Fundamento que eu quero, dentre eles a série Amanhã!!!

    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/

    Aproveitando, tem sorteio do livro A Batalha do Apocalipse no meu blog.

  1. Parabéns pela parceria!!

    Beijos
    Camila Soares
    World Of Books

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!